Favoritos do Mês!! ❤ #MARÇO

quinta-feira, abril 12, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Março.


Produto de Hidratação



      Este mês fiz um review de um creme de rosto que comecei a usar em Março. Em poucos dias percebi que tinha sido o melhor creme que tinha usado no rosto e foi por isso que decidi partilhar um review no blog e agora nos favoritos.

      Se já viram o tal review devem saber que é um creme da bonté para bebés, mais especificamente bebés com peles sensíveis e com tendência atópica, ou seja, para peles "problemáticas" tal como a minha.


Vídeo



     Quem acompanha o blog religiosamente já deve ter visto referências ao canal Jubilee. Normalmente eles selecionam uma série de pessoas, tanto crianças como adultos, e fazem uma pergunta. Desta vez o vídeo era direcionado para as crianças e a pergunta estava relacionava com sonhos. Como devem imaginar as respostas foram incríveis!! Afinal quem é que disse que os sonhos eram impossíveis? Estas crianças acreditam que tudo é possível e nós somos capazes de cumprir os seus sonhos 😉 


Comida


      HAMBÚRGUERES! Gostam, não gostam?? Eu sei, foi por isso que quando fui ao Baixa Burguer no Porto decidi partilhar a minha experiência com vocês no blog.

      Não sabem do que estou a falar? Então vou deixar aqui o link para irem lá cuscar o que achei dos hambúrgueres

ALERTA SPOILER!
Para estar a falar disto aqui no favoritos acham que gostei ou que gostei muitoo??


Música




      Vou vos ser sincera, quando ouvi esta música pela primeira vez fiquei toda arrepiada. Não pela letra, mas sim pela voz de uma das cantoras... Marília Mendonça. A Maiara e a Maraisa também são incríveis, mas a Marília tem uma voz 😍

You Might Also Like

0 comentários