Dicas Atraentes | Assunto "TABU" :o

terça-feira, agosto 04, 2015





      Olaa Olaa!!

      Hoje o tema pode ser um pouco desconfortável para algumas pessoas, mas acho essencial falar neste assunto quando o meu público alvo são leitoras do sexo feminino.

      Alguns de vocês já se devem estar a questionar "mas afinal sobre o que é a publicação??", por isso, deixando o suspense de parte, vou vos dizer qual o assunto de hoje... DEPILAÇÃO!!! Sim gente, depilação!

      Na cabeça das pessoas isto é algo "normal", no entanto pouco se fala sobre este tema. É como se fosse um assunto tabu junto da comunidade masculina ou até da feminina! Não percebo bem o porquê, porque as pessoas sabem perfeitamente que os pêlos não desaparecem por magia.... a não ser que façam depilação a lazer!!! :p

      Passando agora ao que interessa!!! Existem vários métodos de depilação, como por exemplo, depilação com cera quente, depilação com bandas de cera, depilação com creme depilatório, depilação a laser ou a famosa depilação com gilete. Hoje em dia facilmente encontram nos supermercados ou hipermercados materiais para fazer estes tipos de depilação em casa, com a excepção da depilação a laser.

      Há uns tempos apenas fazia depilação com cera quente, mas neste momento faço com creme depilatório, gilete ou bandas de cera, dependente dos locais do corpo. Em seguida irei revelar quais as fases que acho essenciais no que toca à depilação.

        - depilação no rosto (buço e sobrancelhas)

    Como uso bandas de cera no buço não tenho grande coisa para vos dizer. Apenas sigo as indicações que vêm na embalagem das bandas. Quanto as sobrancelhas, eu sei que há muita gente que as arranja com cera, mas as minhas são arranjadas com pinça.

        - depilação no corpo (partes íntimas, pernas e axilas)

    Quanto à depilação nas partes íntimas, nas pernas e nas axilas o método que eu uso é o mais famoso de todos.... GILETE! Quando deixei de fazer depilação com cera quente comecei a fazer depilação com creme depilatório, mas achava aquilo tão chato.... ter de esperar de 5 a 10 minutos para ficar sem aqueles pêlos chatos não era para mim. Foi então que passei a utilizar um método muito mais prático e económico. Passar a gilete pelo corpo era muito mais rápido que ter de esperar que o creme atuasse. Como toda a gente sabe, suponho eu, quando a depilação é feita com gilete dura muito menos tempo que a depilação com cera quente, porque com a cera os pêlos são arrancados e com a gilete apenas são cortados. Apesar disto tudo eu continuo a optar por este método! :p
   
    Aconselho a quem faz depilação com gilete fazer uma esfoliação do local onde irão retirar os pêlos, pois assim estão a prevenir o aparecimento daqueles pêlos encravados nada bonitos de se ver.

   
Espero que tenham gostado e que usem e abusem das dicas!! :D

P.S.: que método ou métodos usam na vossa depilação? Se tiverem dicas deixem nos comentários! :)

You Might Also Like

0 comentários