DIY | Prenda de Natal super fácil #Adeus2015

sábado, dezembro 19, 2015



      Olaa!!

      Estou de volta com mais um post relacionado com o Natal.

      No artigo anterior sugeri um Kit de Spa no qual mencionei que mais tarde iria dizer como fazer. É algo super fácil, rápido e BARATO de se fazer!

      O que vão precisar é um pouco relativo, porque depende muito do que querem oferecer... Eu fiz dois tipos de Kit. Como o meu objectivo era oferecer algo útil, mas que ao mesmo tempo não fosse preciso gastar muitoo dinheiro, optei por fazer um Kit com produtos pequenos.

      No primeiro Kit utilizei:

          - toalha pequena
          - vela
          - creme hidratante
          - papel celofane transparente
          - fio

      No segundo Kit utilizei:

          - toalha pequena
          - máscara de cabelo
          - gel de banho
          - sabonete
          - papel celofane transparente
          - fio

      Depois de ter todos os produtos basta junta-los o mais esteticamente possível. Não há grande segredo... basta embrulhar os produtos com o papel celofane de forma a que fique tudo bonitinho!! :p

      No final é só fechar o excelente embrulho que eu tenho a certeza que vão fazer.







      P.S.: para o caso de ainda não saberem o que oferecer aconselho que passem os olhos pelo post anterior!! Sugeri várias coisas tanto para ELE como para ELA.


Espero que tenha sido útil com esta sugestão! Caso tenham alguma dúvida podem deixa-la nos comentários ou envia-la por e-mail.

You Might Also Like

0 comentários