Favoritos da Semana ❤

domingo, março 06, 2016



      Olaa Olaa!!

      Em Fevereiro surgiram alguns imprevistos e não consegui publicar grandes coisas, mas prometo que estou de volta e com imensas coisas para partilhar!!! ;)

Filme

      De todos os filmes que vi durante esta semana o "digno" de estar nos favoritos da semana é o "Drinking Buddies" ("Um Brinde à Amizade").



Publicidade

      Para esta semana escolhi o novo anúncio da Galp que já todos devem ter visto na televisão. É sem dúvida uma das melhores publicidades que vi até hoje! Está excelente a todos os níveis!! Imagem, som e principalmente conteúdo. A mensagem que o reclame passa deixa que pensar. Ajuda a fortalecer o amor próprio e incentiva a nunca desistirmos de algo. 



Artigo

      Esta semana li um artigo sobre um tema que se tem falado bastante: eutanásia. Para vos ser sincera ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto... acho que é um tema muito sensível para dizer "sim ou não"...

      Podem ler o artigo na página 13 do seguinte link: https://issuu.com/metro_portugal/docs/20160304_pt_lisbon/12?e=3185797/33889554 


Vídeo

      Tenho visto muitos vídeos que me emocionam, mas este tocou-me especialmente no coração. Este vídeo transmite o principal valor que os meus pais me transmitiram: pensar no próximo! Este "próximo" não tem de ser um familiar ou um amigo, pode ser um desconhecido. Eu sinto algo muito especial quando ajudo alguém que não conheço... talvez seja pelo sorriso ou pelo ar de espanto quando lhe damos algo, nem que seja esperança! Sinceramente não sei explicar... só mesmo experimentado :)

      Em relação ao vídeo em si não vos vou contar nada porque não quero ser "spoiler", por isso sugiro que vejam o vídeo. Acreditem que compensa cada segundo! ❤



Espero que tenham gostado e que tenham uma boa semana!


You Might Also Like

0 comentários