Beleza | OOTD

segunda-feira, setembro 19, 2016





      Ola Ola!!

      Alguém me consegue explicar este tempo?? Bem, eu sou indecisa, mas o S. Pedro!!! :p

      Agora passando ao que interessa... o LOOK! Sou a primeira a não aconselhar roupas pretas em dias de calor, mas mesmo assim decidi arriscar. Encontrei este vestido lindo na Zara e não consegui esperar pelos dias frescotes... Além demais estava ansiosa para usar este tipo de look: vestido com sapatilhas, mas numa vibe mais desportiva. Sempre tive um estilo super feminino, mas nos últimos tempos tenho andado a experimentar algo diferente. Como é óbvio não vou mudar o meu estilo drasticamente, porque gosto bastante de me sentir uma princesinha, mas aos poucos vou acrescentando peças e acessórios que não faziam parte da minha zona de conforto.





Vestido: Zara; Casaco: Primark; Sapatilhas: Adidas (Stan Smith); Óculos: Ray Ban; Brincos: Tiffosi.

      Que acharam do look?? E o vestido? Digam lá que o não é lindo?? É simples, mas ao mesmo tempo marca a sua presença! Já faz parte dos favoritos! ;)

You Might Also Like

0 comentários