22 ❤

quinta-feira, outubro 20, 2016




      Olaa olaa!!! Hoje trago um post onde vos falo mais um bocadinho sobre mim e sobre um dia muito especial: o meu ANIVERSÁRIO! Neste post para além de terem um testamento para ler também vão ter as fotos do meu look nesse dia.


      Maior parte das pessoas não gosta de fazer anos, porque pensam em mais um ano que passou mas de um modo negativo. Não olham para esse ano como uma página na sua história cheia de oportunidades.

      Hoje em dia as pessoas vivem presas no passado ao lamentar as coisas que poderiam ter feito e ao mesmo tempo vivem obcecadas com o futuro. Querem de tal forma fazer tudo das suas listas de resoluções que se esquecem de aproveitar o momento. Não desfrutam do presente e é assim que perdem mais um ano das suas vidas com prazo validade. Sim, é verdade! Não somos imortais gente!!! ACORDEM! Aproveitem cada dia como se fosse o último! Eu sei que isto é cliché, mas que posso dizer?? Sou a rapariga feliz dos clichés :p

      Já aqui a rapariga dos clichés (isto até dá um belo nome :p ) adora fazer anos. É sem dúvida a melhor altura do ano para mim! Não me sinto a ficar mais velha como a maioria das pessoas... Pelo contrário, cada vez me sinto mais nova! Cada vez tenho mais energia para acordar no dia seguinte para lutar pelos meus sonhos. Para além de feliz e cheia de clichés também sou uma sonhadora, como já deu para reparar :p

      Nesta altura tenho por norma reflectir o que se passou naquele ano. Não penso nas coisas que não fiz, mas sim nas oportunidades que aproveitei e nas conquistas que tive. Poucas ou muitas, foram as minhas conquistas. E essas sim, para mim são as mais importantes. Claro que gosto de saber que as pessoas em meu redor estão bem, mas não me posso esquecer do meu bem estar. Aproveitando que falei nisto quero vos dar um conselho... Essa história de pôr a felicidade de alguém à frente da vossa nunca dá bom resultado! Sejam inteligentes e lutem pela vossa felicidade!!! O resto é um acréscimo ;)

      Falando agora das fotos (eu sei que são muitas, mas tem uma explicação... no final do post explico o porquê). Tal como no ano passado, a minha festa dos 22 também tinha de ter balões. Mas este ano não foram uns balões comuns.... Este ano tive direito aos tão desejados balões gigantes com a minha idade!!! Não imaginam a minha felicidade quando os fui buscar! Estão a imaginar uma criança radiante por receber do pai natal o brinquedo que tanto queria?? Multipliquem isso por 20 e já ficam como uma pequena noção de como eu estava!!!! Neste momento devem me estar a achar mesmo tola por estar a dar tanto valor aos tais balões, mas eu sou mesmo assim... Uma tola que dá valor as pequenas coisas. Mas continuando... O que é que a tolinha decidiu fazer?? Uma sessão de fotos com os balões! Para além das memórias que vou guardar para sempre no meu coração, qual seria a melhor maneira de recordar aquele dia tão extraordinário? FOTOS, claro! Foi então que a Mariana alinhou na minha tolice. O resultado ficou excelente, mas vou deixar as fotos falarem por si :)







































Top: Zara; calças: boutique local; casaco: Zara; sapatilhas: Adidas; relógio: Orcyl; colar (corrente): Ourivesaria Kiko; colar (pendente): Stone by Stone.

      Quero agradecer a todas as pessoas que tornaram esta data tão especial, a todos os que perderam uns minutinhos dos seus dias para me dar os parabéns e principalmente aqueles que me amam e que fazem de tudo para me ver feliz! O agradecimento especial vai para a minha amiga Mariana, a fotógrafa mais incrível que eu conheço! Obrigada minha pata linda por teres alinhado em mais uma tolice das minhas e pelas fotos excelentes!! Acho que ainda não tens noção do impacto que esta pequena sessão fotográfica teve no meu dia e que vai ter daqui para a frente. Já tirei muitas fotos, mas estas serão sempre especiais. E sabes porquê? Porque, para além de serem uma recordação de um dia muito incrível, foram tiradas com muito carinho e dedicação. OBRIGADA ❤

P.s.: desculpem a quantidade excessiva de fotos, mas a minha amiga tira umas fotos tão incríveis que não consegui excluir grande parte delas....

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito fixe :) não considero o n de fotos muito exagerado elas tão muito fixes .
    Tens toda a razão quando dizes que não devemos por a felicidade dos outros a frente da nossa pois posso falar por experiência própria sim vê a nós um pouco de felicidade ver que fazemos bem a alguém mas a nossa felicidade não depende de outrem :)

    ResponderExcluir