Favoritos de Novembro ❤

sexta-feira, dezembro 16, 2016




      Ola ola!!! 

      Achavam que os favoritos andavam esquecidos?? Na na! Ando a preparar imensas coisinhas para o blog, mas acabo por me esquecer de o actualizar... Era para ter feito um "Favoritos/Essenciais de Verão", mas o tempo foi passando e acabei por não fazer... Mas não se preocupem que para o ano partilho um post desse estilo aqui no blog ;)

      Em relação aos favoritos, não tenho muita coisa para vos mostrar porque não usei muita coisa, mas o que usei fiquei a adorar. São coisas super random, mas que foram essenciais em Novembro.


Aplicação


      A aplicação que vos trago hoje não é nova para mim, mas pode ser para alguns de vocês. TUMBLR!! Para quem não conhece o tumblr é uma espécie de rede social. Para quem gosta de fotografia e quer manter um feed de Instagram todo bonito o tumblr é uma excelente ajuda. Tal como no Instagram, tento manter um feed coerente e agradável de ser ver. Uma coisa que já consegui fazer no Tumblr e que um dia espero conseguir fazer no Instagram é um esquema de cores, ou seja, partilhar/publicar fotos com os meus tons. Até vos dizia qual é o tom do meu feed no tumblr, mas prefiro que passem por lá para ver! No Tumblr tenho como título • DREAMING •. Cliquem sobre o título e vão directos para lá ;)


Livro


      Mas que livro incrível!!!!!! :o  Mal vi a publicidade deste livro (Larga quem não te agarra de Raul Minh'alma) percebi que precisava de o ler. Sinceramente não sei de que categoria é o livro, mas tem sido uma grande fonte de inspiração. O livro está dividido em pequenos textos o que torna a leitura muito mais simples e apelativa, pois não se torna num livro "chato" de texto corrido. Mas não vos vou contar muito mais, porque o melhor é mesmo lerem o livro ;)

P.S.: para quem não tem a possibilidade de comprar o livro têm sempre a opção de seguir o seu trabalho no facebook. Ele vai publicando vários excertos da sua autoria na sua página.


Roupa



      Sabem aqueles dias em que não sabemos o que vestir?? Pois bem este mês tive imensos desses! Dava por mim a pegar numa camisola qualquer, mas as calças eram sempre as mesmas (ou quase sempre, calma :p )! São sem dúvida dos melhores investimentos que fiz. São calças um pouco mais caras, mas que valem a pena o investimento porque são super confortáveis e porque duram anos se cuidarem bem delas.


Acessório


      Não me perguntem porquê, mas cada vez fico mais fascinada com coisas douradas e quando vi esta capa a minha cabeça pensou logo "é esta!!!". Se não me engano paguei 10€ por ela numa loja de capas no GaiaShopping. Achei um pouco caro para uma capa que sai nem a metade do valor, mas no fundo eu sabia que aquela capa tinha de ser minha! O tempo foi passando e desde que a comprei não troquei de capa e é por esse motivo que esta capa está nestes favoritos.

      P.s.: ando à procura de uma capa transparente com henna branca... Se alguém souber onde posso encontrar uma capa dessas para um Huawei P8 Lite que diga nos comentários pfff ;)


Produtos


      Não imaginam as vezes que isto me salvou neste mês!! É das melhores soluções para aquelas manhãs em que acordamos meia hora mais tarde e não temos tempo para lavar o cabelo... Sempre ouvi falar bem desta marca e quando vi que a Primark vendia comprei logo para testar. É TOP!!! Se quiserem saber um pouco mais sobre este shampoo seco deixem nos comentários e pode ser que faça uma espécie de review :)




      O outro produtinho que fez parte da minha rotina neste mês foram umas toalhitas desmaquilhantes da Primark. Estas são as Cucumber Cleansing Wipes. São baratinhas (1.50€ por duas embalagens) e são super cheirosas. Para além disso tiram super bem a maquilhagem.

You Might Also Like

0 comentários