TOP 5 - viciei na melodia!! ► #1

segunda-feira, maio 01, 2017



     Ola Ola!!

     Que acham de começar a partilhar com vocês a minha playlist do momento? Sou aquele tipo de pessoa que ouve a mesma música 100 vezes seguidas e que depois se farta, por isso ando constantemente a mudar a minha playlist.

     Vou vos ser muito sincera, a primeira coisa que reparo numa música é a batida e se a batida não me agradar dificilmente vou ouvir até ao fim. Só depois de ouvir umas 5 vezes é que presto atenção à letra. Eu sei que normalmente é ao contrário, mas que posso fazer... Não jogo com o baralho todo!! :p

     99,5% das músicas que ouço são super animadas, por isso contem com algo que vos vai subir o astral!! A minha ideia era partilhar cerca de 5 músicas por post. Penso ser suficiente, mas se no momento andar a ouvir mais algumas também partilho.

      Passando então ao que interessa!!!!

         1 - "Sou eu" de Ludmilla


         2 - "Acordando o Prédio" de Luan Santana


         3 - "Despacito" de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee


         4 - "O grave bater" de Mc Kevinho


         5 - "No more sad songs" de Little Mix



Espero que gostem e que partilhem também o que andam a ouvir! ;)

You Might Also Like

0 comentários