Favoritos do Mês!! ❤ #JANEIRO

segunda-feira, fevereiro 19, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Janeiro.

Vela/Essência


     Não sei se já falei aqui no blog sobre a Yankee Candle, mas se já falei relembro mais uma vez o quanto adoro esta marca. É provável que mais tarde faça um post só da Yankee Candle, mas hoje venho só falar de uma fragrância que me deixou apaixonada neste mês... LIMÃO E LAVANDA 😍

      Para vos ser sincera não sou grande apreciadora nem do cheiro de limão nem de lavanda, mas esta conjugação é qualquer coisa!! Infelizmente não tirei foto da embalagem vos mostrar, mas quando fizer o post focado na Yankee Candle partilho foto das essências que tenho.


Filme




      "The Blind Side", um dos melhores filmes que vi até hoje. Já conhecia há algum tempo, mas quando o vi novamente decidi que tinha de partilhar aqui no blog. O filme não é recente no mundo Hollywood, no entanto vale a pena ser lembrado tanto pelo elenco como pela história linda.

      Não sou pessoa de ver duas vezes o mesmo filme, mas este obriga-me a contradizer-me... "The Blind Side" é dos poucos filmes que vi mais que uma vez. Para vos ser sincera acho que já o vi umas 4 vezes 🙈


Roupa


Uma publicação compartilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) em


      No mês de Janeiro usei e abusei de um casaco preto da Lefties... Se viram o post de Comprinhas nos Saldos devem saber de qual é que estou a falar.

      Este casaco é uma das peças no próximo look do dia, por isso se estão curiosas/os esperem pelo próximo post 😉

You Might Also Like

0 comentários