21 ❤

sábado, outubro 10, 2015




      Olaaa :)

      Acho que nos devemos sentir gratos todos os dias por termos a oportunidade de habitar mais um dia neste planeta tão especial com os seus pontos fortes e os seus pontos fracos, como todos nós. Uma boa maneira de agradecermos é aproveitarmos ao máximo todos os segundos, todos os minutos, todas as horas, todos os dias, todos os anos!

      A minha forma de celebrar cada ano que passa é transformar o meu dia de aniversário num dia muito especial e não apenas mais um dia! Há quem não goste de fazer anos e por isso não aprecie grandes festas de aniversário, mas esse não é de jeito nenhum o meu caso porque gosto de tornar este dia numa memória inesquecível tanto para mim como para as pessoas que me rodeiam.

      Pode-se dizer que este ano o tema da minha festa foi o arco-íris a começar pelos balões até ao bolo de aniversário. Todos os meus amigos escreveram uma mensagem num balão e no final da festa acabamos por os largar pela janela. Foi uma ideia bastante simples, mas que me deixou bastante emocionada pelas mensagens que me deixaram. Quando temos pessoas que nos querem bem sem qualquer tipo de compromisso devemos agarra-las com unhas e dentes, como se costuma dizer! :p

      Tudo isto são factores (um novo dia, os amigos, entre outros) que nos devem abrir os olhos para a realidade!!! Essa realidade diz-nos que se não formos nós a aproveitar a vida mais ninguém o vai fazer por nós.


      P.S.: As roupas que estou a usar na foto são das seguintes lojas: Camisa, Oxigénio; Saia, Stradivarius; Sabrinas, Parfois; Pulseira, Parfois.


Espero que tenham gostado e já sabem... APROVEITEM CADA SEGUNDO! 

You Might Also Like

0 comentários