Novo Começo

segunda-feira, janeiro 24, 2022


Olaa!

É verdade estou de volta!! Depois de um ano sem publicar decidi que estava na altura de voltar ao blog.

Acredito que os últimos tempos tenham sido uma avalanche de sentimentos para todos, por isso eu não iria ser excepção.

Ao pensar nas minhas metas para 2022 a primeira coisa que me veio à cabeça foi uma frase... "Enjoy the moment". 2021 não foi um ano mau, mas foi um ano em que me acomodei a muitas coisas e não aproveitei o momento. Fiquei demasiado "focada" (se é que posso dizer assim) na rotina do dia-a-dia, e pequenas coisas que me davam prazer em fazer foram ficando de lado. Escrever no blog era uma dessas coisas, por isso nas minhas metas de 2022 os posts tinham de aparacer nessa lista.

Quando estava a preparar o primeiro post percebi que eu já não era a mesma Joana e que não me identificava com o blog... Não com o conteúdo, mas com a imagem e com o nome do blog.

Como se costuma dizer, quem muda Deus ajuda, por isso decidi mudar o blog. O tipo de conteúdo será o mesmo, mas a imagem será outra.

Espero que gostem 😉

You Might Also Like

0 comentários