DIY | Decoração para o grande Dia dos Namorados!! ♥

terça-feira, fevereiro 10, 2015


Não sou grande fã desta data, ou pelo menos da ideia que foi gerada em redor desta, porque acho que o amor entre duas pessoas deveria ser celebrado o ano inteiro. Basicamente, na minha opinião, o Dia de São Valentim, conhecido por muitos como o dia em que o “cupido faz das suas”, é a oportunidade de muitas empresas ganharem dinheiro, ou seja, não passa de um negócio e é isso que me entristece.  

O AMOR não deveria passar disso mesmo… AMOR!!

No entanto eu tenho uma sugestão de decoração para aqueles que guardam todos os preparativos para a última!! :P

É algo bastante simples, mas de certa forma especial porque é feito com muito amor!! ♥ ♥ ♥


E agora deixando a conversa de parte… MÃOS À OBRA! :p




O que vão precisar:

- tesoura (mas muito cuidado com este objecto!!!!)
- pincel
- tinta: Studio Acrylic – Magenta (eu optei por esta tinta porque era a que tinha das aulas de pintura, mas podem usar uma qualquer)
- tinta: Studio Acrylic – Branco (opcional)
- rolos de papel higiénico


Os rolos de papel higiénico e a tesoura são o essencial para este DIY, mas se quiserem elevar a fasquia do vosso projecto aconselho a pintarem as pequenas tirinhas que os rolos vão dar origem.

Após ter medido os rolos (9 cm de comprimento) dividi essa mesma medida em 6 partes de 1,5 cm. Depois de cortadas as tiras pintei-as da cor escolhida. No início ia optar por pintar todas as secções de cor magenta, mas achei que ficaria muito mais interessante pinta-las de cores diferentes. Na foto final vão ver o efeito que o degradê de cores deu ao projecto. A primeira cor que pintei foi magenta, em seguida rosa (magenta com branco) e por fim rosa bebé (branco com uma pitadinha de magenta).

Deixei as tiras a secar durante a noite. Depois de secas podem começar a moldar as tiras em forma de coração. Agora é só decorar!! :)

Este é o resultado final!!





Podem optar por espalhar os corações pela casa ou podem pendura-los em algum local.


Espero que se divirtam! Feliz Dia de São Valentim!!!
                                                              
                                                                                     


P.S.: para aqueles que estão sem ideias em relação ao que comer no Dia dos Namorados tenho algumas ideias, mas apenas irei partilhar na próxima publicação! E não se preocupem com o tempo que resta, porque são ideias bastante simples e irei publicar as minhas propostas com tempo :)

You Might Also Like

0 comentários