Favoritos do Maio!! ❤

quarta-feira, junho 01, 2016



      Olaa Olaa!!

      É impressão minha ou Maio passou a voar? Como correu o vosso mês? Espero que bem!! ;)

Música

      Na secção da música tenho dois favoritos. A primeira  música é a nova do Justin Timberlake ("Can't Stop The Feeling") e a segunda é dos The Chainsmokers com a Daya ("Don't Let Me Down"). Gosto de ambas, mas a primeira é que me deixa cheia de genica!!! :p

Acessórios

      Nos favoritos deste mês não podiam faltar os acessórios dourados que usei e abusei!! Basicamente foi o mês do "gold"! :p


Electrónicos

      Recentemente comprei uns fones da Sony*, mas só durante este mês é que lhes dei mesmo uso. São ESPECTACULARES!! Têm uma óptima qualidade de som. Aconselho!

*o modelo dos fones é MDRE9LPL

Calçado

      O bom tempo já está mesmo à porta, por isso já está mais que na altura de dizer adeus as botas e apostar no calçado fresquinho!! ;)

      Durante o mês de Maio usei e abusei das minhas All Star! Até tenho pena delas... usei-as tanto!!! :p


      E a vossa lista de favoritos?? Também tem assim umas coisas meio loucas como a minha? Partilhem comigo qual o favorito mais louco da vossa lista ;)

You Might Also Like

0 comentários