GUARDA-ROUPA COMPLETO!!!

segunda-feira, junho 20, 2016


      Ola ola!!!

      Hoje trago-vos um post sobre peças que todas as meninas devem ter no seu guarda-roupa. Neste post só me foquei no público feminino porque suponho que os meninos não precisem de grande ajuda nesta área! :p

      Quando digo guarda-roupa completo não me refiro a um armário a abarrotar roupa! Pelo contrário!! Com algumas peças básicas conseguem fazer diversos looks. Mas agora vem a parte "complicada"... quais as peças que devemos ter?? E é agora que eu entro! ;)

      Depois de alguma pesquisa consegui criar uma lista de peças que considero essenciais num guarda-roupa. Por isso sem mais demoras vou partilhar essa mesma lista!

          - calças de ganga
          - calções de ganga
          - camisa/blusa branca
          - t-shirt branca (para looks mais casuais)
          - blazer preto ou azul marinho
          - casaco de ganga
          - casaco de malha
          - casaco de couro
          - sobretudo
          - vestido: a cor é uma questão relativa ... Maior parte das pessoas prefere o preto, mas agora fica ao vosso critério
          - meia-calça preta (tanto dá para usar com calções como com vestidos)
          - echarpe/lenço (de preferência liso)
          - bijuteria (um colar e um par de brincos simples)
          - mala de cor neutra (castanho ou preto)

          - sabrinas castanhas ou pretas
          - sapatilhas (desportivas ou casuais)

      E que tal? Já têm estas peças no vosso guarda-roupa? Qual a peça com a qual não conseguem viver?? Partilhem nos comentários!! ;)


      P.s.: estava a pensar em mais tarde fazer um post de três looks para cada peça básica que referi na lista. Que acham da ideia?? ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. É uma boa lista :)
    Pessoalmente, acho que as peças essenciais divergem um bocadinho de pessoa para pessoa - eu por exemplo não tenho camisas brancas nem casacos de ganga porque não acho que me favoreçam.


    Kill Your Barbies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Se pensarmos bem é como tudo na vida :p
      Há pessoas que preferem vestir peças mais escuras e outras mais claras!
      Como disseste depende de pessoa para pessoa :)

      Excluir