Favoritos do Mês!! ❤ #JUNHO

segunda-feira, julho 17, 2017



   Olaa!!

   Achavam que os favoritos do mês estavam esquecidos?? Nada Disso! Tenho me focado em publicações com mais conteúdo, mas as vezes também é bom partilhar o que ando a usar diariamente.

   Bem, deixando o bla bla bla de parte e passando ao que interessa ;)

Calçado


   Se me perguntarem qual foi o calçado que não saiu do meu pé no mês de Junho foram estas sapatilhas da Adidas! Quando as comprei eram um pouco apertadas... Ficava aflita dos pés sempre que as calçava e estava com receio de não as conseguir usar, mas com o tempo lá se adaptaram ao pé. E ainda bem que assim foi!! Seria um desperdício deixar de lado umas sapatilhas tão lindas!


Produtos

   No mês de Junho usei e abusei de dois produtos.


   Um dos produtos falei recentemente aqui no blog. Aliás até fiz review dele! Provavelmente já sabem do que estou a falar... Champô e gel duche Monoï de Tahiti. Sim, esse mesmo! Não vou falar sobre o produto, pois já dei a minha opinião sobre ele no review que publiquei. Vá, vou dar um spoiler.... cheira muito bem!!!


   O outro produto é o Leite Hidratante Apaziguante da Garnier. Ou seja, um creme corporal super hidratante. Não sei se já tinha dito, mas ando a apostar muito na hidratação da minha pele então cremes corporais são essenciais na minha rotina, tanto no Verão como no Inverno.

ATENÇÃO!! Com isto não digo que a hidratação com cremes é suficiente! Muito pelo contrário!!! Para uma pele bonita e hidratada devem beber bastante água. Mais tarde irei fazer um post sobre isso.


Acessório


   A recente aquisição já tem lugar de destaque na prateleira dos acessórios. Acho que nem é preciso explicar o motivo, mas como estou muito bem disposta vou partilhar o porquê :p

   Para além de dar um up ao look dão aquela ajuda extra no dias em que o nosso cabelo não está no seu melhor. Chapéus são a melhor coisinha que inventaram para as raparigas práticas que andam sempre no corre corre. Não tens tempo para lavar o cabelo ou não te apetece fazer um penteado todo catita?? Usa um chapéu e arrasa por aí ;) 

   O que tenho usado é da Adidas, mas existem inúmeras opções. Sei que na Pull and Bear também tem uns chapéus muito giros, por isso aproveitem os saldos/promoções!

Vídeo


   Para finalizar estes favoritos quero partilhar com vocês um vídeo que encontrei no facebook. Não é apenas mais um vídeo que passa pelo feed... é um vídeo com uma grande demonstração de amor pelo próximo. Não quero falar muito sobre o que aconteceu para vocês tirarem as vossas conclusões. Digo-vos apenas que este vídeo me deixou a pensar e acho que irá acontecer o mesmo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários