REVIEW | Yves Rocher - leite hidratante 3 em 1 Solaire Peau Parfaite

terça-feira, julho 25, 2017


   Quando chego a casa da praia há três coisas que fico louca por fazer... Primeiro, tomar banho para retirar toda a salitre do corpo. Segundo, hidratar muito bem o corpo para manter aquela corzinha. E por último, uma bela soneca para repor as energias! Óbvio que esta última opção não podia faltar, mas como o assunto do post não é esse vamos passar à frente :p

   Focando agora no essencial! Para tomar banho não precisam das minhas dicas, mas querem saber quais são os truques que uso no segundo passo da minha rotina?? Bem, se a resposta for não tenho uma má notícia para vos dar... Vou partilhar na mesma os meus truques!! ;)

   Passando as tais dicas! Provavelmente antes de aplicarem creme aposto que devem secar bem o corpo... Eu fazia o mesmo, mas comecei a passar hidratante (tanto em óleo como em creme) no corpo ainda molhado. As diferenças são notórias!! O creme não fica tão pegajoso e é muito mais fácil de aplicar. A outra dica que quero partilhar está associada ao tipo de creme. Existem diferentes formas de hidratar o corpo depois de apanharmos sol, no entanto eu tenho um produtinho que não dispenso na rotina de hidratação depois de um dia de praia. Neste momento ando a usar o Leite Hidratante 3 em 1 da Yves Rocher. O hidratante que apazigua, hidrata e prolonga o bronzeado.



Descrição do Produto

          - Pontos positivos: para além de ser um hidratante 5 estrelas não serve apenas para o corpo... Podem também usar no rosto! Com uma pequena quantidade conseguem aplicar no corpo todo, o que é óptimo pois assim o produto dura muito mais tempo. O cheirinho do produto é também muito agradável. Já sabem que sou a maluca dos cheirinhos, por isso não podia deixar de mencionar tal qualidade!! :p

          - Pontos negativos: nada a dizer!!

          - Quantidade: 150 ml

          - Como comprar: através de revendedoras da Yves Rocher (entrem em contacto com a Carina Magalhães)

          - Preço: 3,99€ até ao dia 11 de Agosto (preço normal: 8,20€)


Feedback final

      Só tenho coisas boas a falar sobre este produto a todos os níveis! O produto é realmente muito bom. Não é o típico produto que promete mundos e fundos e depois nada. Faz realmente o que promete! Para além disso a relação qualidade-preço é excelente.


      Caso queiram comprar falem com a Carina Magalhães. Os contactos dela são os seguintes

          - Facebook: Carina Magalhães Yves Rocher

          - Instagram: @carinarevendedora

You Might Also Like

0 comentários