Favoritos do Mês!! ❤ #AGOSTO

quinta-feira, setembro 07, 2017




      Olaa!!

      Como já devem ter percebido pelo título o tema de hoje é favoritos do mês, mais especificamente dos favoritos de Agosto.


Cantor


      Já vos tinha dito que ouço muita música, por isso a minha playlist está sempre a ser actualizada. No mês de Agosto ouvi vários tipos de música, no entanto houve um que se destacou: SERTANEJO! Sim, sertanejo!! Não ouço só funk gente :p

      No meio de tanto sertanejo as músicas do Luan Santana foram as que se destacaram.


Roupa

Uma publicação partilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) a

      REMENDOS! Não tenho grande coisa a dizer sobre esta moda... Só vos posso confessar que é das poucas modas a que aderi. Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto estou apaixonada por este casaco pela quantidade de fotos :p


Comida


      Na área da comida tinha que partilhar estas bolachas maravilhosas que comprei em Lisboa quando estava de férias. Depois de experimentar só rezava para que também conseguisse encontrar no Porto, porque elas são de facto muito boas. Não vos sei dizer se são muito ou pouco saudáveis, quer dizer, não devem ser muito saudáveis devido ao açúcar que têm, mas acredito que existem bolachas que fazem bem pior à saúde.


Acessório

Uma publicação partilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) a

      Eu sei que estes chapéus estiveram na moda no ano passado, mas que vos posso dizer... não sigo à regra as novas tendências!

      Apesar de já não se usar muito este tipo de chapéus vou partilhar no blog o look da foto que partilhei no meu Instagram.


Produto

      Ora bem um produto... correcção: produtos! Sim, vai ser mais que um. Ambos são de hidratação e cuidado só que de partes diferentes, isto é, um produto é de corpo e outro é de cabelo.


      DermaSpa Creme de Corpo Godness! Só tenho maravilhas a partilhar sobre este creme da Dove. Para além de ser hidratante é super cheiroso (já sabem que sou a louca dos cheiros, por isso tinha que falar nisso)! Durante as minhas férias em Lisboa não precisei de usar perfume graças a este creme!!




      Quem me conhece sabe que tenho imensos cuidados com o meu cabelo, mas as vezes é complicado encontrar a linha certa de cuidados porque o mercado é "bombardeado" de novos produtos e novos conceitos constantemente. 

      Antigamente não me preocupava se o shampoo era da mesma linha que o condicionador, mas decidi levar mais a sério a rotina de cabelo. 

      Como não posso deixar o cabelo secar ao natural sem usar algum tipo de creme de pentear a lista das opções diminui, porque são poucas as marcas que têm. Neste momento tenho usado a gama Elvive Caracóis Nutridos da L'ORÉAL e tenho me dado muito bem.

      Sou capaz de fazer um review desta linha de produtos. Que acham?


Filme


      Penso que já vos tinha dito que não costumo ver muitos filmes, mas quando vejo tem de ser um em condições caso contrário deixo o filme a meio.

      Para vos ser sincera este não seria o tipico filme que encontrariam neste blog num post de favoritos, pelo simples facto de ser um musical. Não vos sei explicar, mas não gosto de musicais. Penso que o único motivo que me fez gostar deste filme foi a mensagem. Não vos vou dizer qual é porque iria ser spoiler. Como tal aconselho que vejam o filme e depois me digam o que acharam.

Vídeo

      Tal como na categoria dos produtos, também tenho dois vídeos para partilhar com vocês. Ambos os vídeos são de crianças super engraçadas. Não vou partilhar muito mais se não perde a piada, mas são vídeos pequenos por isso não vos vai ocupar muito tempo. Quer dizer, não me responsabilizo se quiserem ver de novo 😂



You Might Also Like

0 comentários