"UNREQUITED LOVE IS BULLS**T!" de Matthew Hussey

sexta-feira, setembro 22, 2017





      Amor não correspondido... Quem não passou por isso? Infelizmente são poucas as pessoas que não passaram.

      Quem se entrega por completo conhece a sensação e o erro está no simples facto de deixarmos a nossa felicidade na mão de terceiros. ATENÇÃO!!!! Com isto não estou a dizer para termos uma pedra no lugar do coração. Aliás não sou grande fã de friezas!! Digo apenas que se deve ter cuidado a quem entregamos seja o que for.  Normalmente comigo é tudo ou nada... Como em tudo, há vantagens e desvantagens.

      A grande desvantagem de quem dá tudo é que, regra geral, investe em "relações unilaterais". Qual é o sentido de apenas uma pessoa investir na relação??

relação | substantivo feminino

"Ligação afetiva ou sexual entre duas pessoas"

      Ou seja, não existem "relações unilaterais", mas sim pessoas que não têm amor próprio e que lutam por algo que não faz sentido. Por mais que custe ouvir é a verdade!!! Acreditem que também me custa dizer isto, porque "sofro" do mesmo... Sou muito boa a dar conselhos, mas péssima a segui-los 🙈

      Relação que é relação é composta por duas pessoas! Por isso, não há, ou não devia haver, espaço para "relações unilaterias".

      A internet está cheia de frases motivadoras e provavelmente vocês estão fartos/as de as ver, mas tenho duas que recordo religiosamente quando sinto que estou a dar demais de mim em alguma relação.

"Onde não puderes amar, não te demores." de Frida Kahlo

"I don't get mad. I get distant."

      Será que adianta perder tempo em algo que não é recíproco? Será que adianta nos chatearmos? Para mim é óbvia a resposta para ambas as questões. NÃO!!

      Não adianta ficar onde não temos lugar, por isso bola pra frente!! Nada de insistir no que não tem futuro nem dar espaço a sentimentos frios! Se forem intensos não aceitem menos que isso. Como se costuma dizer, "cada panela tem o seu testo".

      Amor próprio é essencial! Nunca se esqueçam ❤

You Might Also Like

0 comentários