10 coisas que diria a mim mesma há uns anos atrás ❤

terça-feira, outubro 24, 2017



      Olaa!

      Como já devem ter percebido este é mais um daqueles posts onde partilho com vocês a minha opinião.

      Vi um vídeo da Ingrid Nilsen e fiquei bastante inspirada para responder a esta TAG. 28 Things I'd Tell My Younger Self!

      Pelo que percebi a Ingrid tem 28 anos e foi lhe pedido por um seguidor que partilhasse 28 coisas que ela diria a si própria quando era mais nova. Apesar deste vídeo ter sido criado com o objectivo de responder a um pedido de um seguidor, existem vários vídeos idênticos no youtube.

      Tal como vos disse fiquei bastante inspirada ao ver o vídeo e por isso decidi partilhar com vocês o que diria a mim mesma se tivesse oportunidade quando era mais nova. Com este post não estou a dizer que me arrependo do que fiz, porque o que fiz foi o que me moldou na pessoa que sou hoje. Estas 10 coisas são apenas conselhos que daria a mim mesma ou a qualquer pessoa numa fase em que tudo parece um caos e não arranjamos solução para nada.

      Passando então às 10 coisinhas...

          Não te arrependas | Se as coisas não correrem como tu esperas irás aprender com o resultado final.

          Tu és capaz | Não deixes que a opinião alheia defina o teu futuro. Não ligues ao que os outros dizem, porque o futuro é teu e só tu sabes o que podes ou não fazer.

          Segue os teus sonhos | Não esperes que se concretizem sozinhos, porque isso não vai acontecer. Luta todos os dias para os conseguires realizar.

          Não penses demasiado no futuro | Se o fizeres vais perder oportunidades e não vais aproveitar o presente.

          Sê fiel à tua essência | Ao longo do tempo vais perceber que apenas sendo tu própria irás atrair o que realmente gostas, quer sejam amigos quer sejam oportunidades, por isso não tentes ser outra pessoa.

          Segue o teu coração | Não existe ninguém melhor que tu para saber o que realmente precisas.

          Não precisas de muitos amigos | Foca a tua energia em amizades que têm significado para ti. Não é a quantidade que importa, mas sim a qualidade.

          Não percas tempo com quem te desmotiva ou com quem não acredita que és capaz | Reserva o teu tempo para quem te ajuda a tornar uma pessoa melhor.

          Vais ter muitas desilusões amorosas, mas não vai ser o fim do mundo | "Perde" tempo contigo e não penses demasiado em quem já não faz parte da tua vida.

          Não desistas | Vais passar por fases complicadas, mas são essas alturas que te vão transformar numa MULHER!!

      Então e tu? O que dirias a ti própria/o há uns anos atrás? Deixa nos comentários algumas das coisas que dirias 😉

p.s.: se quiserem que fale de algum tema específico deixem nos comentários ou mandem mensagem nas redes sociais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá :) Concordo com tudo o que disseste, é sempre um pouco nostálgico e engraçado pensar neste assunto. Voltar ao que nos defeniu. Se hà algo que me diria à uns anos a traz, era sem dúvida "enfrenta os teus medos" e "sê a tua fonte de motivação", por vezes esquecemo-nos que só nós podemos enfrentar os receios do dia-a-dia e para isso é importante não esperar por motivação alheia.

    ResponderExcluir