23 ❤

sábado, outubro 28, 2017




      Olaa!!

      No post do meu 22° aniversário falei-vos do quanto as pessoas perdem por pensar demasiado no passado e no futuro.

      Neste ano decidi fazer aquilo que me farto de aconselhar, mas que na verdade poucas vezes faço... Aproveitar ao máximo o presente.

      Foi um ano muito instável... Tive vários trabalhos... Entraram e saíram várias pessoas da minha vida... Tive algumas desilusões... Estive doente durante algum tempo... Mas calma! Nem tudo foi mau! Aliás, agradeço todas essas coisas que aconteceram (quer dizer a parte da doença dispensava). Essas coisas menos boas foram lições para mim. Já me conhecem e sabem o quanto gosto de ver o lado positivo em tudo. Não vos vou mentir dizendo que foi um ano fácil, mas prefiro me focar nas partes boas. As pessoas incríveis que conheci. Na chegada da minha linda afilhada e da minha terrorista Pixi (para quem não me segue no Instagram não sabe de quem estou a falar... Mais tarde irei publicar um post dedicado a ela). Na bela amizade que consolidei com os meus queridos patos (gente não são patos verdadeiros, é apenas a alcunha que tenho com os meus melhores amigos 😛). Nas viagens que fiz. Nos objectivos que alcancei. E o mais importante... Nas memórias que criei.

      Tal como no meu aniversário anterior, quis registar as recordações do meu 23º aniversário através de fotos, sendo que o elemento especial não poderia faltar... Para os que já me conhecem nem preciso de dizer o que é, mas para esclarecer os leitores novos vou dizer... BALÕES!!! 🎈 Sim, balões! Sou uma criança presa no corpo de uma jovem-adulta 🙈

      Como já devem estar cheios do bla bla bla vou vos deixar com as fotos do meu look do 23º aniversário.











































































Blusa: Zara; Calças: Pull and Bear; Cinto: Levis; Sapatilhas: New Balance; Colar: Stone by Stone; Pulseira: Pandora; Anel: Stone by Stone.

You Might Also Like

0 comentários