● PEQUENA PAUSA NO BLOG ●

quinta-feira, novembro 01, 2018



      Olaa!!

      Como devem ter reparado não publico posts há algum tempo, mas existe um motivo. Podia não dizer nada e deixar o blog em stand by, mas achei por bem dar uma explicação às pessoas que gostam de acompanhar o meu trabalho.

      Esta longa pausa não se deve a falta de motivação nem a falta de ideias, mas sim a outro problema... Infelizmente o meu portátil avariou e fiquei sem maneira de partilhar no blog. Muitas vezes até partilhava através do telemóvel, mas nessas alturas já tinha os posts prontos, ou seja, era só carregar em "publicar". Como andava a preparar muita coisa nova os posts ainda estavam a ser elaborados, por isso era impossível publicar através do telemóvel.

      Neste momento ainda não sei o que aconteceu ao certo com o portátil nem o que vou conseguir recuperar, mas mal tenha novidades partilho com vocês.

      No que toca às redes sociais quero também dar alguma satisfação... A página do facebook é apenas um meio de publicidade do blog e como não tenho publicado nada acabo por não partilhar nada também por lá. No Instagram vou publicando algumas coisas. Sugestões de looks, locais a visitar, sítios onde podem comer bem, dia-a-dia através dos stories, entre outras coisas. Por acaso até comecei agora a publicar as fotos das minhas férias, por isso passem por lá pois partilho alguns locais a visitar dentro do nosso belo país.

      Em relação ao blog, não se preocupem pois este post não é um aviso que o Espaço da Isa irá acabar! Muito pelo contrário!!! A minha cabeça continua cheia de ideias, mas nada posso fazer sem computador. Espero que compreendam este imprevisto e que aguardem pelos próximos posts 😊


P.s.: cada vez tenho pensado mais na possibilidade de criar um canal no YouTube, que acham? Se for para ir para a frente com esta ideia vou precisar muito da vossa ajuda 😉

You Might Also Like

0 comentários