Favoritos do Mês!! ❤ #MAIO

segunda-feira, junho 10, 2019





      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Maio.


Filme




      Para quem não conhece a Netflix é um serviço/site/app (PAGO) que vos fornece inúmeros filmes e séries. Para além dos que podem encontrar em qualquer canal de televisão, a Netflix também tem várias séries e filmes exclusivos, sendo que o filme "A Todos os Garotos que Já Amei" é um deles.


Série


      Na categoria das séries temos mais um exclusivo da Netflix (não sei se já deu para perceber, mas estou viciada na netflix) : "O Segredo da Nick".


Música

      Quem já me acompanha há algum tempo sabe que preciso de música na minha rotina. Há quem precise de café, eu preciso de música 😅

      Assim sendo nestes favoritos tenho duas músicas para vos mostrar. Na verdade tinha mais, mas vou voltar com as playlists aqui no blog, por isso depois partilho o que ando a ouvir no momento! 😉


     "I Like Me Better" do Lauv é daquelas músicas calmas ideais para começar o dia, porque apesar de ser calma tem uma batida óptima para acordarmos bem dispostos.



      Ao contrário da música anterior, a "Sucker" dos Jonas Brothers é mais para "abanar o capacete" como eu gosto de dizer! Sabem aquela música que nos arrebita e que nos deixa logo cheios de energia?? Esta é uma dessas músicas, por isso se precisam de algo assim na vossa rotina adicionem à vossa playlist 😉

P.s.: quem se lembra da série dos jonas brothers na disney chanel? Nostalgiaaa!!! 

You Might Also Like

0 comentários