TURISTANDO | Nazaré ✈

quinta-feira, novembro 19, 2020




Olaa!!

Como podem ver pelo título hoje venho partilhar a minha experiência na Nazaré, local este também conhecido pela pesca e ondas.

Apesar de serem esses os principais focos na Nazaré, existem mais algumas atrações, se é que lhes posso chamar assim, que vocês não podem perder!


Ao chegar a Nazaré uma das coisas que me saltou logo à vista (obviamente depois daquele grande areal 😅) foi um ascensor/funicular/elevador com um aspecto peculiar... Para vos ser franca a minha reação foi logo "não vou andar naquilo!", mas o final acabou por ser outro (e ainda bem!!).

O bilhete de ida e volta nem chega a 3€, ou seja, um preço super acessível para desfrutarem da vista mais bonita de Nazaré (Miradouro do Suberco). O mais curioso é que esse ascensor não é só usado por turistas, mas também por locais como meio de transporte.

Para além do preço super acessível tenho mais uma novidade para vocês, ou mais especificamente para aqueles que têm amiguinhos de quatro patas 🐶... São permitidos animais!! Eles apenas têm de ir numa transportadora. Caso não tenham o próprio espaço fornece.







Ao sairem do ascensor encontram logo o Miradouro do Suberco, e quanto a este local não tenho grandes coisas a dizer pois as imagens falam por si.

Tenho apenas um conselho: desfrutem da vista maravilhosa.










Como é óbvio não podia deixar de falar da Praia da Nazaré, também conhecida, como praia das ondas.

Acredito que esta praia já deve ser mais conhecida que o tremoço, mas achei que não podia deixar de incluir neste meu guia por Nazaré.








Como chegar

      - Nazaré (de forma geral)




      - Ascensor da Nazaré




      - Miradouro do Suberco




      - Praia da Nazaré



P.s.: se tiverem alguma dúvida não hesitem em mandar e-mail ou mensagem nas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários