Favoritos de Março ❤

quarta-feira, abril 13, 2016



      Olaa Olaa!!

      Como correu o vosso mês? Bem espero!!!!! Antes de partilhar os favoritos deste mês quero vos pedir desculpa pela ausência de publicações nos últimos tempos. Não era de todo o meu objectivo fazer estes intervalos tão grandes entre cada post, além demais um dos meus objectivos para 2016 era publicar com mais frequência, mas por motivos que não posso controlar isso não está a ser possível... Mas passando agora ao que interessa!

Música

      Descobri esta música no final de Março, no entanto ouvi-a tantas vezes que acho que é seguro eleger esta música como a favorita do mês!


Comida

      Nos favoritos deste mês não podia faltar Cerelac. Graças ao aparelho, grande parte da minha alimentação no mês de Março teve de ser reduzida a papa ou a algo muito parecido, por isso na minha rotina matinal não podia faltar um prato de cerelac! Eu adoro cerelac, por isso até nem foi um grande sacrifício!! :p 

Vídeo


      Mais tarde irei fazer um post sobre este vídeo, por isso não vou dizer grande coisa. Apenas aconselho a darem uma vista de olhos! :)



Espero que tenham um excelente Abril!

You Might Also Like

0 comentários