Favoritos do Mês!! ❤ #MAIO

quinta-feira, junho 14, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Maio.


Filme




      Tendo em conta que Maio foi o mês das mães quero deixar aqui registado e dar-vos a conhecer um filme relacionado com esse tema, mais especificamente sobre a relação mãe e filha.

      "Fala sério, Mãe!" é um filme brasileiro que saiu em Dezembro de 2017 e tem como protagonistas Ingrid Guimarães (mãe) e Larissa Manoela (filha). No filme a relação entre mãe e filha é bastante "bipolar" (não queria usar este termo, mas não arranjei outra palavra melhor para descrever 🙈). Isto é, elas tão depressa são "melhores amigas", lembrando que estamos a falar de mãe e filha, como de repente estão a discutir por coisas sem grande importância, como por exemplo, crises de adolescência. Algo que fica bastante presente durante todo o filme é o amor incondicional que a mãe tem pelos seus filhos independentemente das discordâncias, ou seja, representaram a imagem real da relação mãe e filha. Nem tudo é perfeito, muito menos em família, mas no final o que importa é o amor. Com isto quero reforçar que as nossas mães podem ser muito chatinhas, mandonas, etc... mas são nossas mães e o amor que elas têm por nós e que nós temos por elas é maior que tudo!!!

P.s.: nunca se esqueçam que MÃE só há UMA, por isso aproveitem todo o tempo que podem para estar com ela. Não importa a quantidade de tempo, mas sim a qualidade. E quando digo estar não digo estar no sentido físico. Às vezes basta uma chamada para receber todo aquele carinho de mãe.


Planta




     Quem me acompanha no Instagram, principalmente os stories, deve ter visto a planta que comprei. Quando fui ao IKEA fazer umas compras fiquei apaixonada por uma trepadeira artificial, mas acabei por não a comprar. Uns dias mais tarde quando estava a fazer umas compras no pingo doce encontrei um trepadeira, mas verdadeira!!! Não podia deixar passar e tive de a trazer comigo! Mais tarde vou partilhar uma espécie de tour pelo meu quarto para vos mostrar a minha decoração.


Café Blueberry




     Fui lanchar com os meus amigos ao café Blueberry Gaia e adorei!! Não vou dar grande spoiler sobre o café porque tenciono fazer um post dedicado a ele. Vou apenas dizer que este café é o local ideal para passar um bela tarde para quem tem, ou quer ter, um estilo de vida saudável.

You Might Also Like

0 comentários