● REVIEW | TOSAVE ●

segunda-feira, junho 04, 2018




      Olaa!!

      Hoje venho vos falar sobre o meu primeiro contacto com uma loja online.

      Estava eu tranquilamente a ver os meus e-mails quando algo me saltou à vista... "Blog Collaboration"!! Escusado será mencionar a minha felicidade ao ler tal coisa. O objectivo de qualquer blogger/influenciador digital é fazer parcerias com empresas e esta era uma grande oportunidade de me estrear com uma loja online.

      A loja em questão é a TOSAVE. Não conhecia, mas depois de terminar o e-mail fiquei viciada!! Acho que dei duas voltas ao site para ver tudo o que tinham e cheguei a conclusão que têm de TUDO!! Roupa, acessórios, calçado, maquilhagem, plantas, sementes, etc. Como podem perceber perdi-me no site da TOSAVE!




      Foi me dado um vale e tinha de escolher itens dentro desse plafom. Depois de muitas voltas comecei a escolher o que queria. Selecionei cinco peças, sendo que umas eram acessórios e outras eram roupa.

      A encomenda veio muito bem embalada, tal como todas as peças. A minha única preocupação era o relógio por causa do visor, mas ele vinha embrulhado em plástico bolha, por isso chegou inteirinho!!






      Sem mais bla bla bla vou vos mostrar o que pedi. Mais tarde irei partilhar alguns looks com estas peças.


          1 - Top branco com detalhes em renda (colete de renda mulheres)




      Quando vi este top pensei logo nas gringas do Tumblr, por isso pedi logo um! Afinal de contas quem é que não gosta do estilo das gringas?? 😜






      Fiquei um pouco triste quando vi o top, porque ele é transparente. Na imagem parecia ser opaco, mas não posso dizer que esteja espantada porque este tipo de coisas acontece muitas vezes... Na altura nem queria pedir branco por causa deste receio, mas como não tinha preto decidi arriscar.

      Se não pensar no facto do top ser totalmente transparente, ele até é bonito. Basicamente é como o das gringas, só que transparente 🙈

Feedback do top: 2/5


          2 - Saia verde (mulheres floral saia curta)




      Quando vi esta saia foi tipo amor à primeira vista. A saia não é nada do outro mundo, mas aquele padrão enche logo o olho!!







      Ao contrário do top, não tive nenhuma surpresa desagradável. A saia é exatamente como na foto e o material dela é bom. Só tive um problema... o forro! Ao que parece as minhas ancas alargaram e a saia não queria entrar, mas como sou persistente arranjei uma solução!! Vesti a saia pela cabeça 😂

Feedback da saia: 4/5


          3 - Relógio castanho (relógio de quartzo simples)




      Sou apaixonada pelos relógios da Daniel Wellington, mas infelizmente a minha carteira não consegue acompanhar os meus gostos. O design deste relógio da Tosave é muito semelhante aos da Daniel Wellington, por isso ele não podia faltar na minha lista de pedidos.





      O relógio é tal e qual como no site. Super bonito e delicado. Perfeito para conjugar com qualquer look.

Feedback do relógio: 4/5


          4 - Colares prateados (pearl cadeia colar)




      Adoro usar anéis, colares, pulseiras... Então misturar nem se fala!! O segredo é apostar em peças simples que facilmente se conjuguem com outras.

      Não sei se já tinha dito aqui no blog, mas nos últimos tempos tenho investido em peças em prata. A qualidade é melhor e a durabilidade nem se coloca em questão! Como no site tinham tanta bijutaria decidi arriscar e pedir algumas coisas para testar a sua qualidade.




      Os colares são tal e qual como os do site. Achei giros no site e gostei ainda mais quando os recebi. Agora com o tempo vou testar a qualidade/durabilidade.

Feedback dos colares: 5/5


          5 - Anéis prateados (anel de junta)




      Se estes anéis fossem em prata seriam outro amor à primeira vista, mas não são e mesmo assim não os deixei escapar 🙈




      Tal como os colares, os anéis são exatamente como os do site, por isso podem encomendar à confiança 😉

Feedback dos anéis: 5/5




Feedback geral do site

          - Pontos positivos: bem embalado/protegido e rapidez no envio (demorou 19 dias a chegar desde que foi confirmado o pedido). Outro ponto positivo é a variedade de itens que têm no site.

          - Pontos negativos: os tamanhos, isto é, por muito que tirem medidas nem sempre conseguem acertar porque há uma margem de erro. Outra coisa é o famoso dilema expectativa VS realidade. Por vezes a peça parece uma coisa e na realidade é outra.

          - Como comprar: loja online

          - Preço: super acessível

          - Desconto: para além dos preços incríveis que eles têm na loja ainda vos consegui arranjar um desconto. Isso mesmo gente!! Se usarem o código TOSAVE na vossa compra têm 10% de desconto.


      TOP é a palavra com que descrevo este site! Ótima apresentação menu super simples, várias línguas, imensas coisas, preços incríveis... Podia continuar a lista, mas acho que já perceberam que a TOSAVE é uma loja online top para fazerem as vossas compras 😉

      Caso comprem alguma coisa na TOSAVE partilhem a vossa opinião e o que compraram comigo! Vou adorar saber as vossas escolhas 😊

You Might Also Like

0 comentários