Inspirada pelo Pinterest

segunda-feira, abril 27, 2020




Olaa!

Provavelmente já ouviram falar da rede social Pinterest e acredito que a maioria das pessoas que conhece seja tão viciado como eu 🙈

Para quem não conhece vou passar a explicar.... O Pinterest é uma rede social onde podem partilhar sugestões de tudo, mas quando digo tudo é TUDO mesmo!!! Desde receitas, decoração, moda, maquilhagem, penteados, diy, etc

Como tenho andado mais viciada que o costume no pinterest fiquei inspirada para partilhar com vocês algumas sugestões de diversos temas, ou seja, vou criar mais um segmento ao qual vou chamar de "Inspirada pelo Pinterest" sendo que em cada post irei partilhar ideias de vários temas.

Caso queiram ir dando uma vista de olhos à minha conta de pinterest estejam à vontade e não se esqueçam de comentar que tema é que preferiam que eu desse início a este segmento 😉

You Might Also Like

0 comentários