BELEZA | "Lazy" Makeup

quinta-feira, maio 14, 2020




Olaa!!

Estamos naquela fase em que precisamos voltar à nossa rotina (com as devidas precauções claro!), mas o nosso organismo já se estava a habituar à quarentena e está com pouca energia.... Resumindo ficamos mal habituados 😅

A imagem foi o principal aspecto que muita gente deixou de lado. Começamos a viver dentro do fato-de-treino sem nos preocuparmos conforme estava a nossa imagem. Não me levem a mal, porque eu sou praticamente essa pessoa nos meus tempos livres e se me sinto bem isso é que interessa, mas sei que quando voltamos à nossa rotina custa termos de dizer adeus ao fato-de-treino... 

Repito!! Não me levem a mal por estar a dizer isto, pois conforme disse passo a vida de fato-de-treino quando não estou a trabalhar e não há mal nenhum nisso desde que estejamos confortáveis.

Para ajudar a curar esta "ressaca" da quarentena vim dar umas sugestões de maquilhagens simples para aqueles dias em que vocês não estão com grandes ideias nem com grande vontade de se arrajarem.

Para a maioria dos looks apenas precisam de rímel, um pouco de blush, batom de cieiro ou gloss... e puff! Maquilhagem pronta para arrasar 😉










Que acharam das dicas? Gostaram? Se quiserem que fale de algum tema especifico não se esqueçam de escrever nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários