VIVER

segunda-feira, maio 11, 2020




Olaa!!

Hoje trago-vos mais um post de reflexão. São as publicações que mais gosto de partilhar, pois apesar de dar sempre um pouco de mim em cada post, nestes eu abro o meu coração. Sinto que é com este tipo de publicações que vocês me ficam a conhecer na realidade.

Estes dias encontrei um vídeo do Prince Ea já bastante antigo que me deixou a pensar...



Um dos maiores receios do ser humano é chegar ao fim da linha e apenas ter uma vida vazia para se agarrar. No entanto, nada fazem para mudar... Acomodam-se ao vazio e mais tarde arrependem-se do que não fizeram!

Maior parte das pessoas fica agarrada à rotina da casa-trabalho/trabalho-casa e nem se lembra de viver...

Por exemplo, se têm sonhos, guardam numa caixinha porque não é sustento para criar uma família ou porque não é considerado um "trabalho". Ou seja, muitas vezes abdicam de fazer o que gostam pela opinião alheia e optam pela rotina dita "normal" sem pensar no que estão a abdicar. No início não é algo óbvio porque a pessoa está tão envolvida nessa monotonia do dia-a-dia que nem percebe que chega ao ponto em que a rotina é que dita o que pessoa vai fazer em vez de ser ao contrário.

Resumindo, não deixem que a rotina bloqueie a vossa essência. Não deixem que a rotina fale por vocês, pois com certeza se irão arrepender no futuro. Com isto não digo para mudarem a rotina por completo, mas para fazerem pequenos ajustes. Criem novos hábitos! Façam coisas que vos deixam felizes e que vos façam esquecer a monotonia do dia-a-dia 😉

You Might Also Like

0 comentários