Mudança de Visual

segunda-feira, setembro 28, 2020




Olaa!

Hoje venho partilha uma pequena mudança que fiz no meu visual.

Já há algum tempo que sentia que queria mudar o meu visual, mas não sabia o que fazer... Cortar era uma opção, mas queria algo ainda mais diferente... Pintar não era uma opção porque não queria fazer alterações na minha raiz... 

Foi então que comecei a procurar inspirações e me deparei com algumas opções lindas. A opção que de facto me chamou bastante a atenção foi a balayage. Eu não sou de todo a melhor pessoa para vos explicar detalhadamente o que é esta técnica, mas trocando por miúdos a balayage são uma espécie de madeixas, mas com um aspecto mais natural.

Como queria mudar, mas não queria nada muito radical por medo de não me adaptar ou gostar, decidi apostar nesta técnica.

A escolha do local foi bastante simples porque já conhecia alguns trabalhos desse mesmo local, no entanto existem imensos profissionais a fazer esta técnica visto ser algo que agora está muito na moda. O cabeleireiro que escolhi foi a Vera Rocha Hair Beauty Bar que fica na Rua de Angola, nº 82, em Vila Nova de Gaia.

Antes de revelar como ficou, vou deixar uma foto do antes. Quem acompanha o blog já sabe como era, mas quem chega aqui pela primeira vez não sabe por isso aqui fica uma foto do meu cabelo antes da transformação.




Passando agora à revelação de como está agora 😜












Quando se fala em valores é preciso ter em consideração diversos fatores... Cabeleireiro, comprimento do cabelo, etc.

No cabeleireiro da Vera Rocha o meu cabelo ficou por 100€. Para além de todo o trabalho de cor ainda cortei o cabelo, por isso se virem bem é um valor bastante bom para este tipo de trabalhos.

No final a Vera ainda tira umas fotos incríveis dos vossos cabelos onde se vão ficar a sentir umas princesas... Juro que nem me reconheci nessas fotos de costas... Uma amiga minha ainda me perguntou se eram extensões para vocês imaginarem o quanto que uma pequena mudança nos pode deixar tão diferentes.


Que acharam da mudança?? Gostaram? Eu adorei! Estava a precisar de mudar e esta foi a altura certa 😊

You Might Also Like

0 comentários