Beleza | Cuidados de pele #AMAATUAPELE

quinta-feira, janeiro 21, 2016



      Olaa 2016!!

      Para começar o ano em grande decidi criar uma rotina de cuidado de pele. Na maioria das vezes é algo que nos esquecemos por preguiça. O problema está no facto da nossa pele ser o órgão mais sensível do corpo humano e como tal precisa de uma atenção especial!!! 

      Na realidade nunca tive uma suposta "rotina de pele", principalmente uma rotina de rosto, mas quando encontrei este vídeo fiquei inspirada em criar uma nova meta para 2016! 

      Mas atenção!!!!! Cuidar da pele não é só usar cremes caros!! Isso não chega daí ter decidido mudar também a minha alimentação. Não é por usarmos um creme topo de gama que vamos ter uma pele bonita, cuidada e saudável se continuarmos a comer PORCARIAS!!! Ter uma pele saudável pode ser um sacrifício chato, mas no final compensa o esforço.

      De momento estou a testar uns produtos, por isso mais tarde irei partilhar uma rotina de pele mais detalhada com os produtos que ando a usar.

      Que me dizem de começar uma nova etapa cheia de coisas boas?? Espero ter uma resposta positiva da vossa parte, porque eu estou 100% focada em mudar os meus hábitos neste ano que acabou agora de começar e já promete muitas coisas boas!

P.S.: CUIDE DE SI E DE QUEM AMA e AMA A TUA PELE são outros vídeo que aconselho a ver pois transmitem a importância de cuidar da nossa pele.


Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários