Favoritos da Semana ❤

terça-feira, janeiro 19, 2016



      Olaa!!

      Este post deveria ter sido publicado ontem, mas devido a um imprevisto não foi possível. Espero que tenham tido uma óptima semana e que esta que está ainda agora a começar corra muito bem!

Acessório

      Esta semana usei e abusei de uma das minhas novas aquisições. Não sei se já viram o post das comprinhas, mas lá partilhei uma foto deste meu novo acessório que já estou a adorar!



Bebida

      Normalmente a bebida que mais costumo beber é chá, mas esta semana voltei a experimentar cevada e fiquei "viciada". Tal como o chá, é uma bebida quente super reconfortante.




Música

     Quem me conhece sabe que de vez em quando me lembro de ir dar um passeio e quando o faço gosto sempre de levar os meus fones e como é óbvio boa música! A música que me acompanhou vezes e vezes sem conta durante esta semana foi "Onde Quero Estar" de Paulo Sousa e como tal não poderia faltar nos favoritos da semana. 

      É uma música calma com uma mensagem bastante romântica, por isso se andam à procura de uma música para abanar o esqueleto esta não é a melhor opção! 

P.s.: desculpem lá o meu lado mais romântico... Não consigo guarda-lo só para mim :p



Produto

      Como cortei o cabelo à pouco tempo estou super focada em tratá-lo de modo a ficar com um aspecto saudável. Tenho notado que o cabelo fica super macio. Até dá gosto passar a mão :p




Jogo


      Para esta semana o jogo que escolhi foi o Candy Crush... SIM, o Candy Crush!! Estou viciada e não paro de jogar este jogo! Como se costuma dizer, há vícios piores :p


You Might Also Like

0 comentários