Favoritos do Mês!! ❤ #NOVEMBRO

quinta-feira, novembro 30, 2017




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Novembro.


Roupa



      O CASACO!! 😍

      Sempre quis um casaco destes, mas o estilo de tia nunca combinou muito comigo. Foi então que comecei a ver looks casuais com casacos assim. Resumindo, tenho um casaco de tia que não dispenso por nada no meu guarda-roupa. Este é da W52.

P.s.: como é óbvio este tipo de casacos também serve para looks formais. Álias tem um look desses aqui no blog 😉 


Acessório



     Conhecem a marca Watx And Co? Se a resposta for não, tenho a dizer-vos que andam a perder o melhor do mundo dos relógios. Além de serem modernos são super versáteis. Conseguem conjugar as vossas braceletes preferidas com um mostrador à vossa escolha. As conjugações são imensas!! 😉


Produto



      Já tinha ouvido falar maravilhas destes batons de cieiro da Yves Rocher, mas ainda não tinha experimentado. Quando experimentei fiquei fã! Deixam os lábios super macios e cheirosos.


Anúncio



      "Y - LOYLE CARNER - Yves Saint Laurent - 30s VO SUB EN URLUm anúncio que dá que pensar. Porquê? Só vão perceber se virem o vídeo 😉


Imagem



      Quem me acompanha há algum tempo sabe que não fico indiferente a determinadas causas e sempre que possível partilho a minha opinião aqui no blog. Uma "socialite" decidiu ofender a filha de dois actores brasileiros o que gerou uma onda de solidariedade. Não vou aprofundar sobre o que esta "senhora" (se é que lhe posso chamar isso) disse, porque não merece tempo de antena. Apenas vou dizer que o que ela fez foi uma coisa muito séria. RACISMO é problema bastante presente nos dias de hoje e não devemos "esquecer o assunto".

P.s.: esta semana partilhei aqui no blog um post sobre racismo.


Comida



      Nos favoritos de Agosto falei de umas bolachas maravilhosas e nestes favoritos venho partilhar com vocês outras bolachas igualmente incríveis, mas mais baratas. Para vos ser sincera até prefiro estas do Pingo Doce. Não são tão doces e as saquetas individuais trazem mais bolachas.

You Might Also Like

0 comentários