HAUL | Black Friday 2017

sábado, novembro 25, 2017




      BLACK FRIDAY! O que dizer sobre este dia... Dia da loucura? Dia do consumismo? Não sei que nome lhe dar, mas a verdade é que esta "epidemia" também me apanhou... Já andava a namorar umas coisinhas então decidi aproveitar algumas promoções.

      Agora é a parte em que sou sincera com vocês e vos digo que das poucas coisas que comprei apenas uma fazia parte da minha wishlist. Não tenho culpa que as novas coleções sejam tão lindas... 🙈


Roupa



      Entrei na Stradivarius apenas para ver as promoções da famosa Black Friday. Acabei por sair de lá com estes calções lindos que curiosamente não estavam em promoção 🙈

      Fiquei apaixonada pela forma como estes calções assentaram no corpo, por isso apesar de não estarem em promoção comprei na mesma.


Acessório



      Passei na Pull and Bear para comprar um vestido que já queria há algum tempo e sai de lá com este cinto com um toque vintage. Pelos looks que tenho partilhado já devem ter percebido que nos últimos tempos só tenho usado um cinto da Levis, então decidi que estava na hora de comprar outro para ir variando e para dar algum descanso ao da Levis. Resumindo, tenho um cinto novo, mas nada de vestido 😂


Objecto



      A tal coisinha que vos disse que estava na minha wishlist é esta agenda. Sou super despassarada então ter uma agenda passou a ser obrigatório. Ajuda-me a organizar os meus dias.

      Quando estamos no final do ano a busca pela agenda certa começa. Andei a pesquisar e encontrei esta. Super simples, mas ao mesmo tempo diferente.

      Esta agenda comprei na Fnac e é da marca Ambar.

You Might Also Like

0 comentários