TURISTANDO | Nutellandia ✈ #Porto

quinta-feira, novembro 02, 2017




      Ola ola!!

      Nutella! Aquela palavra mágica. Eu acho que nem precisava de dizer mais nada depois daquela grande palavra, mas para os que ainda não estão convencidos vou vos falar um pouco sobre a Nutellandia.

      Como sabem as grandes cidades têm apostado neste tipo de casas, isto é, cafés dignos de uma bela fotografia para o instagram 😛 A Nutellandia é em desses sítios.

      A Nutellandia não é apenas um espaço bonito onde podem tirar boas fotos. É muito mais que isso. Para além do atendimento 5 estrelas e da decoração top temos a melhor parte... a comida!!! Como é óbvio não podia deixar de falar do principal. Têm panquecas, crepes, waffles, gelados, chás, sumos, etc. Os sabores são inúmeros, mas o melhor mesmo é aquele ingrediente especial: NUTELLA!

      Para aqueles que estão a pensar que a Nutellandia é um local apenas de lambarices posso vos dizer que se vão surpreender quando lá passarem. A primeira vez que lá fui estava a tentar reduzir nos doces e pensei que ia ser uma tarefa difícil, sendo aquele um local de Nutella. Fiquei bastante surpreendida, pois, apesar do nome, a Nutellandia tem imensas opções para aqueles que têm um estilo de vida mais saudável. Dessa vez comi umas panquecas recheadas de maça com canela. NOSSAAA! Como aquilo era bom!! Fiquei rendida! 😍

      Na segunda vez que lá fui optei por uma opção menos saudável... Shame on me 🙈 Panquecas de nutella com morangos. Como seria de esperar, estavam uma delicia!

      Agora vou ser mazinha e vou vos deixar com as fotos destas maravilhas! Espero que fiquem com água na boca e que decidam fazer uma visita à Nutellandia 😉



















Valor: em média podem gastar cerca de 4€, mas depende do que escolhem. Relembro que a relação qualidade-preço é muito boa.


Morada: Rua Mouzinho da Silveira 230, Porto (Portugal)


Horário

Segunda a Quinta - 09:30h-22h
Sexta a Sabado - 09:30h-00h


Como chegar

      Já sabem que o meu sentido de orientação não funciona muito bem, mas tenho uma dica para vos dar. Sair na paragem do metro de São Bento e seguir a rua que vai dar à Ribeira (Rua Mouzinho da Silveira). A meio da rua vão encontrar a Nutellandia, mas o melhor mesmo é seguirem as indicações que vos deixei no mapa à baixo.




Informações adicionais

      - tem multibanco
      - tem wc


P.s.: se tiverem alguma dúvida não hesitem em mandar e-mail ou mensagem nas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários