Favoritos do Mês!! ❤ #OUTUBRO

segunda-feira, novembro 20, 2017




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Outubro.


Calçado




      Sabem aquele calçado confortável que ninguém quer tirar dos pés? Descobri mais um par! 😍 Quando era mais nova o que usava eram sabrinas, até que comecei a ficar apaixonada por sapatilhas. No início só usava Nike, porque era a única marca que me transmitia uma ideia de conforto. Comprei as minhas primeiras Adidas a medo... As pessoas diziam que eram confortáveis, mas tive sempre algum receio. Depressa percebi que tinha criado um mito na minha cabeça. As sapatilhas eram realmente confortáveis. Quer dizer não posso falar de TODAS as sapatilhas da Adidas, apenas posso falar das que tenho. Entretanto surgiram as novas nuvens para os pés: NEW BALANCE! E não é que aquilo é mesmo uma maravilha?? 😮 Não era grande fã da marca pela estética das sapatilhas, mas quando experimentei umas fiquei rendida! Como podem ver pelos looks que partilho, gosto de sapatilhas diferentes e estas não seriam excepção.


Look



      Como já é habitual, nos meus anos partilho com vocês um look com um texto especial. Gostei tanto do look que tive de o incluir nestes favoritos.


Acessório


 
     Quem acompanha religiosamente os meus looks de dia ou o meu instagram já deve estar "farto" de ver a Stone by Stone na descrição das minhas fotos. Aviso já que a Stone by Stone chegou para ficar!! É impossível resistir as peças lindas a preços acessíveis. A última aquisição já se tornou parte de mim... LITERALMENTE! Se há anel que eu uso é este. Uso todos, ou quase todos, os dias. É simples, delicado e super feminino, tal como eu gosto 😊


Produto



      Já tinha partilhado com vocês uma linha de produtos da L'Oréal. Os produtos que partilhei na última vez eram para cabelos com caracóis e este é para cabelos secos. Notei que este amaciador funcionou melhor que o anterior, por isso decidi partilhar com vocês pois pode haver algumas meninas com caracóis que ainda não tenham acertado com os produtos tal como eu. 


Vela



     Como gosto de um ambiente bem acolhedor velas são a primeira coisa a ter por perto quando estou em casa. Para quem gosta de velas a Primark é o sítio certo. Têm imensas opções e as velas são em conta. Esta é de lá e tem um cheirinho super agradável.


Vídeo



      28 Things I'd Tell My Younger Self é uma TAG popular no mundo do youtube (não exatamente este número, mas sim o conceito). De todos os que vi achei o da Ingrid Nilsen o mais inspirador. O vídeo foi de tal forma inspirador que decidi também responder a esta TAG e partilhar com vocês o resultado aqui no blog em formato de post: 10 COISAS QUE DIRIA A MIM MESMA HÁ UNS ANOS ATRÁS ❤


Anúncio




      "ERDEM x H&M – “The Secret Life of Flowers” campaign film by Baz Luhrmann" O que dizer deste vídeo... Sinceramente nem eu sei... É um vídeo com uma vibe tão romântica. Apesar de não saber o que dizer sobre este anúncio da H&M, tive de partilhar com vocês para ficarem com a mesma sensação que eu: sem palavras e derretida com a mensagem do vídeo 😍

You Might Also Like

0 comentários