2017 ⭐ #Adeus2017

sexta-feira, dezembro 29, 2017



      2017 foi sem dúvida um ano muito especial. Tal como vos falei no post dos meus 23 anos aconteceu muita coisa. Coisas boas, coisas menos boas. Faz parte. Isso significa que estamos a viver!!

      Nasceu a minha afilhada!! Uma princesinha que veio iluminar as nossas vidas com os seus belos olhos azuis 👶

      Fiz as minhas primeiras tatuagens! Era algo que queria fazer há muito tempo, mas ainda não tinha chegado o momento certo nem tinha escolhido a coisa certa para tatuar. (No próximo ano faço um post sobre as minhas tatuagens)

      Adotei uma cadelinha que dá cabo da minha paciência, mas que me enche de amor quando me vê. Agora digam lá... há algo melhor que este amor incondicional destes pequeninos de quatro patas? Duvido!!

      Comecei a "marcar" posição no instagram, isto é, passei a postar com mais frequência levando assim ao aumento de números, tanto de gostos como de seguidores. Não vos vou dizer que é fácil. Demorei algum tempo até perceber o tipo de feed que queria, quer a nível de cores como de organização de fotos. Sou capaz de passar horas a editar fotos e a organizar o feed, mas sei que o resultado compensa.

      Tive o reconhecimento que tanto desejava de uma loja de jóias. Stone by Stone. Quem acompanha religiosamente o meu blog ou o meu instagram já me viu usar colares ou anéis desta loja, por isso sabe o quanto gosto desta marca.

      Fiz uma parceria com uma revendedora da Yves Rocher. Uma novidade para o blog que tenciono repetir em breve.

      Introduzi no blog novos segmentos, sendo o TURISTANDO o mais especial. Já vos tinha dito que gosto muito de viajar e ter um espaço onde posso partilhar as minhas aventuras é óptimo!

      Consegui publicar com mais regularidade no blog. Ficar ausente era algo que me deixava muito triste, pois assim não conseguia manter aquela proximidade que desejava com quem segue o blog.

      Conquistei o título de influenciadora digital!! A QG Fashion reconheceu o meu trabalho e apadrinhou-me como sua influenciadora.

      Para alguns de vocês podem ser coisas parvas e sem importância, mas para mim foi um ano bastante enriquecedor. Foi um ano de conquistas. Por exemplo, aparecer uma foto minha no perfil de uma marca que tanto gosto é daqueles objectivos que sonhava realizar. Coisa de criança mesmo... Mas já me conhecem! Sabem o quanto dou valor a pequenas coisas.

      Todas estas coisas fizeram-me acreditar que é possível! Eram muito poucas as pessoas que acreditavam no meus sonhos enquanto blogger, mas com o tempo fui mostrando que é possível. ATENÇÃO!! Não trabalho para mostrar. Trabalho para mim! Trabalho para realizar os meus objectivos. E sim, o Espaço da Isa é um trabalho para mim. Não ganho nada com o blog, mas levo muito a sério tudo o que partilho com vocês. O blog não é apenas um espaço onde vos "chateio" com as minhas coisas. O blog é onde partilho um bocado de mim com quem está disposto a conhecer. O meu objectivo é evoluir juntamente com quem perde 5 minutinhos do seu dia para ler um post meu.

      Espero que 2018 traga mais oportunidades e principalmente muita coragem... Coragem para criar um canal de YouTube 🙈 Fico à espera da vossa energia positiva e de sugestões de vídeos que gostariam de ver. Relembro que é um mundo novo para mim, por isso sejam fofinhas/os com as sugestões 😛


You Might Also Like

0 comentários