DIY | Decoração de Natal 1 🎅 #Adeus2017

sexta-feira, dezembro 08, 2017




      Olaa!!

      Já sabem o quanto gosto de fazer DIYs e não há melhor altura que o Natal para pôr a nossa criatividade à prova.




      O que precisam:

          - lã
          - cordel
          - tesoura
          - pedaço de cartão
          - bolas pequenas

      Tanto a cor da lã como das bolas fica ao vosso critério. Eu escolhi vermelho e prateado porque são as cores que combinam com a minha decoração no quarto.

      Tentei filmar um vídeo para vos explicar o processo, mas a minha máquina não quis colaborar comigo... O pior é que só percebi quando ia editar tudo 😢

      Como sempre, tenho solução para tudo, ou quase tudo! Encontrei um vídeo na internet que explica como se faz estes pompons.

      Depois de feitos os pompons é só coloca-los no cordel e pendurar num sítio à escolha.






P.s.: acrescentem umas luzinhas para dar aquele toque extra!! 😉

You Might Also Like

0 comentários