Decoração de Natal 🎄 #Adeus2017

sexta-feira, dezembro 15, 2017



      Olaa!!

      Partilhei aqui no blog uns DIYs de decoração de Natal e hoje venho vos mostrar algumas fotos de como conjuguei esses DIYs com o resto da minha decoração no quarto.

      Optei por uma decoração minimalista, mas ao mesmo tempo especial e acolhedora. Espero que se inspirem com as minhas ideias e que recriem nas vossas casas 😊


          Árvore de Natal

      Numa decoração de Natal não pode faltar uma árvore, como tal criei um DIY para esta bela representação da época natalícia.





          Grinalda de pompons

      Existem vários tipos de grinaldas. Com bolas, flores, etc. As possibilidades são infinitas, basta ter criatividade. Eu decidi fazer esta com pompons e bolas, mas não vos vou contar muito mais porque têm DIY aqui no blog 😉




          Luzes

      Se me acompanham há algum tempo sabem como gosto de luzinhas, principalmente nesta altura! Compro as minhas na Primark. Têm imensas opções. Coloridas, brancas, com enfeites. É só escolher!!





          Jarro de bolas

      Mais um DIY de decoração de Natal. Jarro de bolas com efeito de lanterna com um toque mais natalício graças ao lacinho vermelho.



          Velas

      Há algo melhor que velas para deixar o ambiente acolhedor?? Acho que não! Então estas com cheirinho a Natal 😍 Impossível resitir!!





          Decorações extra




P.s.: no blog existem outros posts de decoração de Natal. Este foi do Especial Fim de Ano anterior.

You Might Also Like

0 comentários