● Dia do Pai ●

segunda-feira, março 19, 2018




      Olaa!!

      Curiosamente hoje não é só o dia do pai para mim como também é o dia de anos da minha mãe, ou seja, neste dia tão especial os meus queridos pais estão ambos de parabéns. No entanto este post vai ser direcionado apenas para os pais.

      Quando somos crianças idolatramos os nossos pais e olhamos para eles como exemplos a seguir. Com o passar do tempo a nossa cabeça começa a pensar de outra maneira... Talvez por influência das hormonas da adolescência acabamos por, erradamente, desvalorizar os conselhos dos nossos pais. Mais tarde acabamos por perceber que eles até tinham razão.

      Um exemplo muito simples disto que vos acabei de falar é o facto de quando somos crianças queremos ser adultos. Acho que toda a gente já passou essa fase. Pensamos que é tudo muito bonito, mas na verdade não imaginamos o esforço que os nossos pais fazem para que isso assim pareça.

      O meu pai sempre foi muito rígido e hoje agradeço por isso. Graças à sua persistência e (MUITAAA) paciência tornei-me numa pessoa culta e com vontade de querer sempre mais. Sempre me ensinou que devemos sonhar com os pés assentes na terra, mas que devemos lutar pelo que queremos independentemente das circunstâncias . Aliás, foi graças ao meu pai que tive a possibilidade de tirar o curso numa faculdade privada. Apesar de não gostar muito da minha escolha, apoiou a minha decisão e ajudou-me nesse meu capítulo.

      Com isto quero dizer que devemos dar valor aos nossos pais enquanto que os temos connosco. Não sabemos o dia de amanhã e não há nada mais triste que sentimentos por demonstrar, por isso não percam tempo! Liguem aos vossos pais!!!

      E para todos os pais que estão a ler um grande OBRIGADA! Obrigada por não desistirem das vossas crias mesmo quando elas estão a passar por fases complicadas. O vosso amor acaba por nos moldar de uma maneira ou de outra, por isso não tenham receio de nos dar mais um sermão. Não pensem no tal cliché "entra por um ouvido e sai por outro"... Há sempre algo que fica e nós não nos esquecemos!

💓 Feliz Dia do Pai 💓

You Might Also Like

0 comentários