TURISTANDO | Baixa Burguer ✈ #Porto

segunda-feira, março 26, 2018




      Olaa!!

      Tenho de confessar que o que eu vou partilhar hoje é uma maldade, mas vai ser uma daquelas maldades que vocês me vão perdoar quando experimentarem 😊

      Estes dias tive um jantar de aniversário e qual foi a nossa questão quando chegamos ao Porto: "onde vamos??". Quem é do Porto já deve ter reparado que agora temos um restaurante porta sim porta sim. Acho isso óptimo, porque assim temos muita coisa nova para experimentar, mas quando é preciso escolher um parece que a nossa cabeça fica vazia e nem nos lembramos dos restaurantes que queríamos experimentar 😝

      Esta gavetinha TURISTANDO é mesmo para quando surgem estas questões.

      Pelo que vou partilhando já devem ter reparado que gosto de comer bem, mas não gosto de esbanjar dinheiro, por isso aqui no blog conseguem encontrar boas opções quer de sítios para comer como locais para passear.

      Desculpem o bla bla bla, mas já sabem que não tenho filtro 🙈

      Continuando a minha bela história...

      Depois de muitos neurônios queimados lembramo-nos do Baixa Burguer, uma bela hamburgueria no Porto. Confesso que não conhecia... Os meus amigos é que tinham visto uma notícia na internet e pelo que comi a notícia só devia dizer maravilhas!!

      Existem várias opções, desde hambúrgueres mais simples aos mais complexos. Aliás até têm opções para vegetarianos segundo percebi no menu!

      Para além dos que já estão definidos no menu podem ainda personalizar o vosso hambúrguer acrescentando ingredientes extra, como por exemplo, queijo cheddar ou ovo. Eu pedi o hambúrguer 3 e como extra escolhi o queijo cheddar. A mistura ficou qualquer coisa! 5 estrelas sem dúvida!!

      E sabem o que é mais maravilhoso?? As batatas e o molho já estão incluídos no valor do vosso hambúrguer! E não, não é uma amostra de batatas, mas sim uma quantidade considerável. Do molho nem vou dizer grande coisa, porque só mesmo provando. Vou apenas pedir uma coisa... Ao que parece o molho que acompanha as batatas está guardado a sete chaves e como sou muito curiosa queria descobrir 😄 Quando lá forem tentem descobrir o molho e partilhem comigo! Eu e os meus amigos ficamos a noite toda a tentar perceber os ingredientes do molho. O funcionário acabou por nos dizer alguns, mas ainda nos falta descobrir um 😝






Valor: os preços dos hambúrgueres variavam entre 6€ e 13€. Como vos disse podem acrescentar ingredientes ao vosso hambúrguer, sendo que esses extras têm um valor. Se não me engano os extras não custavam mais que 1€.

Para além do hambúrguer e desses possíveis extras ainda têm o valor da bebida, mas acho que com 15€ conseguem ter um belo jantar.

Em relação a qualidade-preço devo dizer que gostei muito! Tendo em conta que o preço do hambúrguer inclui as batatas e o molho posso considerar que é um óptimo "negócio"!! Já estive em várias hamburguerias em que paguei quase o mesmo e os hambúrgueres não eram nem metade destes, quer em quantidade como qualidade... por isso como devem calcular o Baixa Burguer está mais que aprovado!

Morada: Rua da Picaria nº89, Porto (Portugal)

Horário

Segunda - Fechado
Terça a Quinta - 12:00h-15:00h e 19:00h-23:00h
Sexta - 12:00h-15:00h e 19:00h-00:00h
Sábado - 12:00h-00:00h
Domingo - 12:00h-23:00h

Como chegar

Já nem vale a pena falar do meu péssimo jeito para explicar caminhos, por isso deixo-vos aqui um mapa do caminho que devem seguir.

Como podem ver no mapa é super fácil de lá chegar a partir dos Aliados.






P.s.: se tiverem alguma dúvida não hesitem em mandar e-mail ou mensagem nas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários