Favoritos do Mês!! ❤ #FEVEREIRO

terça-feira, março 13, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Fevereiro.


Roupa

Uma publicação compartilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) em


      Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto imensas fotos deste casaco, por isso não é uma novidade o facto dele aparecer nos favoritos do mês. Aliás usei este casaco num look que já partilhei aqui no blog!!


Filme


      Querem um bom filme de comédia, mas não sabem qual escolher?? Eis a minha sugestão: "A minha mãe é uma peça: o filme"! Este é sem dúvida um dos melhores filmes que vi até hoje e penso que na categoria de comédia lidera a minha lista.

      O filme é brasileiro e encontram com facilidade o filme completo no youtube 😉


Produto

      O produto que venho partilhar nos favoritos deste mês (quer dizer do anterior 🙈) é o creme de rosto da Benamôr. Já tenho este creme há alguma tempo, mas no início não achava muita piada nem a textura nem ao cheiro. Com o tempo acabei por me habituar e agora adoro o efeito aveludado que deixa na pele.

      Não tirei foto porque a embalagem não está no melhor estado, mas vou publicar no meu instastories 😝

      Se quiserem ver o estado do creme sigam o meu instagram e estejam atentos aos stories!!

You Might Also Like

0 comentários