● Ano novo, look novo ●

segunda-feira, janeiro 15, 2018




      Era uma menina tímida que toda a gente fazia o que queria. Graças a isso ganhei muitas cicatrizes, mas foram essas marcas que me fizeram mudar... mudar para melhor. MUITO MELHOR!!! Hoje sou uma lutadora! Claro que tenho dias menos bons, mas isso toda a gente os tem. A diferença está na forma como encaramos esses momentos. Há quem decida fechar-se dentro de uma bolha até esquecer o que aconteceu. E depois há quem opte por enfrentar os problemas. Eu escolhia sempre a primeira opção, mas com o tempo percebi que não era a opção mais saudável. Foi então que comecei a encarar as coisas de outra forma. Na verdade ainda me fecho na tal bolha, mas só me permito lá estar UM DIA! Depois é bola para a frente!!

      Confesso que foi uma mudança radical, mas comecei a habituar-me a este tipo de mudanças. Parece que se não fizer uma mudança radical, não mudo nada... Mas isto é em tudo, quer seja de estilo ou de pensamento. E é sobre mudanças radicais que vos venho falar hoje.

      Decidi mudar o meu EU por fora. Como sabem uso aparelho há 2 anos, mas o sorriso metálico como extra nos looks já não me estava a favorecer. Finalmente chegou o fim dessa fase e qual seria a melhor maneira de celebrar?? Com outra mudança, mas uma bem radical!! E agora devem estar a pensar "O que é que fizeste? 😮"... Para matar a vossa curiosidade vou deixar o bla bla bla e dizer.... PINTEI o cabelo!!! Pintar o cabelo nunca foi uma opção na minha lista de mudanças. A única coisa que era capaz de fazer era cortar imenso, mas desta vez queria algo diferente. Algo mais radical. Algo que passasse a imagem de uma menina (sim, eu sei que tenho 23 anos, mas não gosto de me intitular de mulher... é demasiado... como é que hei-de dizer... adulto?? 😛) destemida com coragem para enfrentar qualquer coisa! E assim foi!

      A minha ideia era fazer californianas para não afetar a raiz do cabelo de modo a continuar a doar cabelo (para quem não sabe, apenas pessoas com cabelo "virgem" podem doar cabelo). Depois de mostrar vários exemplos do que queria deixei o meu cabelo nas mãos da cabeleireira, mas parece que não expliquei bem pois acabei com algo um pouco diferente. Mas sabem que mais? Não era o que estava à espera, mas não desgostei do resultado. Criei muitas expectativas no resultado final e acabei por ficar um pouco desiludida. Mas já me conhecem. Sabem que tiro sempre algo positivo das situações e esta não seria excepção. Se fosse há uns anos atrás iria ficar bastante aborrecida com o assunto e arrepender-me de ter feito tal coisa, mas muita coisa muda com o tempo. Como vos disse, eu mudei e MUITOO, por isso vou aceitar este novo look e tentar aproveitar ao máximo 😊

      Agora respondendo a quem me conhece muito bem... sim, vou falar com a cabeleireira como é óbvio. Quem me conhece sabe que não gosto de deixar nada por dizer, por isso sim. Vou falar com ela, nem que seja para dizer que na próxima vez quero mesmo as minhas merecidas californianas 😛






P.s.: o próximo post será sobre a mudança do meu sorriso. Estão preparados?? Eu já disse adeus ao sorriso metálico 😉😉

You Might Also Like

0 comentários