TURISTANDO | Pop Cereal ✈ #Porto

sexta-feira, janeiro 26, 2018




      Reese's, Froot Loops, Lucky Charms são alguns dos cereais que não encontramos com facilidade no mercado português, mas que não nos saem do pensamento depois de os vermos a serem devorados em séries ou em desenhos animados americanos.

      Para satisfazer tais desejos surge este novo conceito de café. Um espaço onde os cereais são o centro das atenções... literalmente!!

      No Porto existem pelo menos dois cafés deste estilo, mas hoje venho vos falar da Pop Cereal. Um café super in onde podem passar um belo momento com amigos.

      Agora a melhor parte.... podem fazer infinitas combinações de cereais!!! Uma taça com apenas um estilo de cereais é algo do passado. O objectivo é misturar diferentes tipos de cereais e criar a vossa combinação perfeita! Duvido que consigam escolher apenas uma, pois as possibilidades são imensas 🙈

      "Escolher" não é de facto a melhor palavra neste sítio... Para além dos diferentes tipos de cereais ainda têm à escolha toppings! Bastante complicado eu sei, mas para vos tranquilizar tenho vos a dizer que a Pop Cereal tem funcionários super prestáveis que vos irão ajudar a escolher a melhor combinação. Aliás o próprio menu do café já sugere alguns mix perfeitos.










Valor: não vos consigo dizer um valor exato pois podem escolher extras, como por exemplo outro topping ou um tipo de leite diferente, e esses extras têm um acréscimo. O que posso dizer é que as combinações predefinidas rondam entre os 3,60€ e os 4,20€.

Normalmente costumo falar da relação qualidade preço e este post não é excepção. Não considero um preço muito amigo do bolso para vos ser sincera... Quando lá fui a minha ideia era experimentar alguns dos famosos cereais, mas quando vi os preços mudei de ideias. Sendo eu intolerante à lactose teria de optar por outro tipo de leite, ou seja, para além dos valores que já achava elevados ainda teria de pagar extras. Apesar de achar os preços das taças de cereais elevados queria na mesma experimentar algo diferente. Foi então que percebi que tinham outras opções, entre elas as cookies que foram a minha escolha. Pedi uma cookie de Reese's por 1,40€. Tendo em conta o valor dos cookies noutros locais achei caro, mas o meu espanto foi outro... o TAMANHO! Afinal não era uma cookie, mas sim uma MINI cookie!

Uma publicação compartilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) em

Fiquei a olhar para o prato à procura da dita cuja. Acabei por chegar a conclusão que aquela era a cookie que tinha pedido. Para além de cara era pequena. Se fiquei satisfeita? Óbvio que não! Na minha ideia a cookie teria um tamanho "normal".

Sabem que sou sincera em tudo o que partilho aqui no blog, por isso se me perguntarem como é a relação qualidade preço digo que não é muito boa. Não me interpretem mal. Gosto muito do conceito, das opções que têm e da qualidade da comida que servem, mas acho que os preços são elevados.


Morada: Rua de Cedofeita nº46 (Portugal)


Horário

Domingo a Quinta - 09:00h-21h
Sexta a Sabado - 09:00h-00h


Como chegar

      Chegou a parte complicada 🙈

      Para as pessoas novas no blog, o meu sentido de orientação nem sempre me leva ao sítio certo à primeira (nem à segunda e talvez nem à terceira 😂)... Por esse motivo prefiro deixar um mapa com as indicações para chegarem ao destino sem grandes voltas.

      Neste caso o ponto de partida é a Avenida dos Aliados cujo acesso é super fácil, pois têm imensos transportes (metro, autocarros, etc.).




Informações adicionais

      - existem outras opções de leite para além do normal, como leite sem lactose, leite de arroz, leite de aveia, leite de amêndoa e leite de soja, por isso se não bebem leite normal podem se atirar as belas taças de cereais sem hesitar
      - tem wc

P.s.: se tiverem alguma dúvida não hesitem em mandar e-mail ou mensagem nas redes sociais!

You Might Also Like

0 comentários