Favoritos do Mês!! ❤ #DEZEMBRO

sábado, janeiro 13, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Dezembro.

Objecto

      Como sabem, em Dezembro tivemos um Especial Fim de Ano, ou seja, publiquei vários posts. Para organizar o meu tempo de forma a conseguir conciliar trabalho e blog precisei de uma ajuda extra... a minha querida agenda!!! Já a partilhei noutros favoritos, por isso já sabem de qual é que estou a falar 😉


Roupa

     Nunca fui grande fã de roupa preta, mas usei tantas vezes calças pretas para trabalhar que comecei a pensar em possíveis looks para usar fora do trabalho. A verdade é que fiquei bastante surpreendida! Agora quando penso em looks, penso logo nas calças pretas. Parece que fiquei rendida!! 😝


Velas

      Já sabem o quanto gosto de um ambiente cozy, então na altura do Natal é que isso nem se coloca em questão.

      Durante o mês de Dezembro utilizei várias velas, por isso não tenho uma só para vos falar.

You Might Also Like

0 comentários