Favoritos do Mês!! ❤ #ABRIL

sexta-feira, maio 18, 2018




      Olaa!!

      Tal como podem ver pelo título hoje trago mais um "Favoritos do Mês", mais especificamente de Abril.


Livro

     Conhecem o livro "A Parisiense"? Não?? Então vou vos apresentar este livro!

      "A Parisiense" é uma espécie de guia de estilo, mais especificamente um estilo parisiense. Este livro tem como autoras Ines de la Fressange e Sophie Gachet e a sua 1º edição foi lançada em Novembro de 2013.

      Neste livro não encontram apenas o que usar, mas também o que não usar, onde usar, onde comprar, os básicos essenciais, entre outras coisas. É um livro bastante completo e algo que me impressionou muito foi o facto de ser intemporal. Sabemos que todos os anos são lançadas novas tendências, mas este livro, que conta com quase 5 anos de história, não passou de moda. Partilha dicas ótimas e bastante úteis para todas as vaidosas e vaidosos.

      Outra coisa que me deixou apaixonada por este livro foi a sua capa. Tem uma textura diferente do habitual... É daqueles livros que dá vontade de passar a mão e sentir as suas gravações. 


Roupa



      Este casaco... NOSSA!!! Sabem como é a minha história com este casaco? Amor à primeira vista!!

      Acho que qualquer vaidosa gosta de ter aquela peça statement no seu guarda-roupa. Eu pelo menos adoro! Uma peça dessas num look super básico dá logo outro ar.

      Este casaco é exatamente isso... uma peça statement! Para além de ser rosa tem uma textura diferente. Não vos sei dizer ao certo que material é, mas faz lembrar veludo.

      Quando o comprei percebi logo que aquele seria a estrela de um look do blog e assim foi! Fotografei o look e partilhei com vocês. Deve ter sido dos looks que mais gostei. Se calhar o casaco tem alguma culpa no cartório 😜

      Como seria de esperar, também postei algumas fotos no Instagram!! Se não viram é porque não me seguem e se não me seguem de que é que estão à espera?? Conto com vocês para partilhar o meu dia-a-dia!! 😉


Uma publicação compartilhada por Joana Barbedo 🐞 (@joana_barbedoo) em


Música




      Apesar de ter cumprido (mais ou menos) o meu objectivo de publicar três posts por semana andei um bocado ausente... Passei por uns dias complicados e a vontade de criar conteúdo para o blog era pouca 😔

      Como não andava inspirada comecei a empurrar o "problema" com a barriga até que percebi que as coisas tinham de mudar! Comecei a delinear novos objectivos, novos projetos (é verdade!! Em breve teremos coisas novas no blog 😉), novos escapes, ... E foi então que as ideias voltaram a aparecer!

      Um dos escapes que me tem ajudado é ouvir o som do mar. Morei durante muitos anos em frente à praia, mas neste momento moro no centro da cidade por isso não é tão fácil ouvir o verdadeiro som do mar... Graças ao youtube consegui resolver esse problema!!! Só precisei de escrever MAR naquela barrinha milagrosa e as soluções surgiram!


      E o vosso mês de Abril, como correu? Não se esqueçam de partilhar comigo sugestões ou pedidos sobre assuntos que queiram que fale aqui no blog 😉

You Might Also Like

0 comentários