TOP 5 | Wishlist 3

sexta-feira, maio 25, 2018




      Olaa!!

      Já faz algum tempo que publiquei a última Wishlist e achei que estava na altura de publicar mais uma. Eu sei que ainda é cedo para estar a escrever ao carta ao Pai Natal tal como é cedo para fazer os pedidos do meu aniversário (para quem não sabe é dia 10 de Outubro!! 🎂), mas quem sabe... Talvez alguém me queira dar uma prenda antecipada e assim já sabe o que me dar 😉

      Sabem que estes posts, tal como os da playlist, são simples e diretos, por isso vamos lá ao que interessa!!!


          1 - Colar Camille em vermeil com ónix, rubi e pérola da Tous





          2 - Pulseira TOUS Color em Prata da Tous


          3 - Paleta de contorno e iluminador da Primark (na verdade eu queria era ter os produtos todos da linha NUDES 😅)





          4 - Iluminador da Essence





          5 - Be Delicious da DKNY




You Might Also Like

0 comentários