TURISTANDO | Tortomil 📷 #CongelandoMemórias

terça-feira, maio 15, 2018




      Olaa!!

      Como podem perceber pelo título hoje trago mais um TURISTANDO, mas vai ser um post diferente dos habituais. Normalmente nos posts do segmento TURISTANDO falo de sítios onde podem passear, comer, tirar boas fotos, entre outros... Mas desta vez vim partilhar com vocês apenas fotos. Isso mesmo FOTOS! Sabem o quanto gosto de fotografia, mas não sabia o que fazer com tanta foto de férias ou de dias de passeio. Não sou nenhuma pro neste ramo, mas gosto das memórias que congelo com a minha pequena máquina. Para estas belas memórias não ficarem perdidas numa pasta no computador, nem massacrar o meu feed do Instagram com tais fotos decidi partilhar aqui. Vai que alguém vê o meu "trabalho" e decide me contratar?? 😜 Eu sei... Eu sei... Posso continuar a sonhar 🙈

      Provavelmente muita gente não vai gostar deste tipo de post, mas acredito que outras tantas pessoas gostem de ver e é por elas que partilho este post 😊

      Dentro do segmento TURISTANDO vou criar o sub-segmento CONGELANDO MEMÓRIAS! Ouvi imenso esta expressão da YouTuber Lorrayne Mavromatis e fiquei inspirada. Ela é simplesmente incrível e como é da área de fotografia usa várias vezes esse termo tanto nos seus vídeos como no seu instagram. Que acham?? Gostam do nome? Caso tenham outras sugestões não se esqueçam de me enviar 😉

      Sem mais bla bla bla aqui estão as tais memórias que congelei com a minha bela máquina!




Impossível uma pessoa não se apaixonar com esta vista 😍



"Peek-A-Boo"




Não é só passear!! 😛





Como passar num campo cheio de margaridas (também conhecidas como malmequer ou bem-me-quer) e não tirar uma foto??



Ou várias 😝


A realidade de uma medricas no campo 😂😂


Tentativa de uma foto tumblr... Que acham? Consegui ou nem por isso??



Não sou grande fã de bichinhos, mas ficam tão bem em fotos 🙈





À sombra da bananeira 😂


Fiquei tão orgulhosa desta foto!! 😍



Margarida numa perspectiva diferente do habitual 🌼










Gosto tanto de conhecer estas pessoas da terra!! Adoro ouvir todas as histórias que têm para contar... Sinto que faço parte 😊


E antes que me esqueça quero vos apresentar a Senhora Ermesinda! Uma senhora muito simpática que me andou a mostrar mais uns recantos de Tortomil. Nesta pequena viagem também conheci a sua irmã, Senhora Deolinda, mas não tive oportunidade de lhe tirar fotografia.



Escusado será dizer que são super tímidas quando chega a hora do clique!! Adoram conversar, mas não gostam nada de tirar fotografias 🙈



Sabem o que é isto?? Se souberem deixem nos comentários (para quem não sabe vou dar a resposta no meu Instagram, por isso fiquem atentos 😉)



P.s.: que acham deste tipo de post? É muito chato ou posso continuar a partilhar? Vou na mesma publicar algumas fotos no meu Instagram, mas serão poucas.

You Might Also Like

0 comentários