● IsaFitGirl ●

segunda-feira, maio 28, 2018




      Olaa!!

      Já tinha mencionado em alguns posts, tanto no blog como no instagram, que andava a preparar umas coisinhas novas e eis que chegou o momento!!! Apresento-vos o novo segmento do blog: IsaFitGirl!

      Como podem perceber pelo nome os posts deste segmento vão ter uma vibe saudável, isto é, vou vos dar dicas, partilhar receitas, falar sobre diversos temas, entre outas coisas.

      Agora vocês devem estar a pensar no porquê deste tipo de posts visto que o Espaço da Isa era um local onde se falava de moda e beleza. A resposta é simples... as coisas mudaram! Simples assim! As pessoas mudam e o mesmo aconteceu com os meus hábitos e gostos.

      Quando falava desta minha mudança alimentar os comentários eram sempre os mesmos... "não precisas", "estás bem assim", "se emagreceres mais desapareces" 😒

      Para algumas pessoas quem faz "dieta" é porque quer emagrecer e não é bem assim. Alguém que esteja a fazer dieta pode apenas estar a mudar o seu estilo de vida e o motivo da minha "dieta" é mesmo esse! Sempre tive um organismo muito sensível e nos últimos tempos as coisas tinham vindo a piorar. Talvez pelos abusos que andava a fazer... Não sei ao certo, só sei que tinha de mudar rapidamente os meus hábitos alimentares.

      Para além de me estar a reeducar a nível alimentar, estou a tentar acabar com a gordura localizada (se é que lhe posso chamar assim) transformando-a em massa muscular. As coxas e os braços são as partes do corpo que neste momento preciso de trabalhar, por isso se tiverem dicas de exercícios não se esqueçam de partilhar comigo 😉

      Como vos disse neste segmento vou partilhar algumas dicas, receitas, opiniões, mas queria que partilhassem comigo temas que gostavam de ver aqui no blog, como por exemplo as vantagens e desvantagens de um determinado alimento.

      Conto com vocês neste novo projecto!!! 😘💗

You Might Also Like

0 comentários